Polícia

Queda de homem do viaduto é investigada em Lafaiete

Está em investigação a circunstância da morte de um homem, de 29 anos, que teria caído do viaduto Duartina Nogueira de Resende, no centro de Lafaiete. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi chamada no Hospital e Maternidade São José, por volta das 8h35 de domingo, dia 4 de fevereiro. Lá, os militares foram informados de que o homem teria caído do elevado.

Ainda de acordo com o informe policial, a única testemunha alegou que ambos consumiram bebidas alcoólicas e, ao passarem pelo terminal rodoviário, se desentenderam com um grupo de pessoas que os seguiram pela rua. A testemunha disse ainda, que quando se aproximaram do viaduto, eles se separaram. O homem passou por cima do viaduto e a testemunha pelo túnel.

A testemunha também disse à polícia que não soube o que aconteceu neste intervalo e que já encontrou a vítima caída na rua Doutor Campolina. O homem, identificado como Saymon Silva, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 


Notícia enviada por Redao, no dia 05/02/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Cultura e Lazer: Jornal CORREIO celebra sucesso da promoção com ganhadores e parceiros

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro