Polícia

Acusados de assalto a posto de combustível são presos em Lafaiete

Policiais Militares compareceram a um posto de combustíveis situado na praça Getúlio Vargas, Centro, em atendimento a uma ocorrência de roubo,  por volta das 06h26, de quinta-feira, dia 1º.

Segundo a vítima (homem, frentista, 45 anos), o crime foi praticado por três homens, sendo que um deles permaneceu com as mãos nos bolsos da blusa, aparentando estar armado. Os autores aproximaram-se da vítima e subtraíram certa quantia em dinheiro. Logo em seguida, eles fugiram pela travessa Antônio Queiroz, sentido bairro Fonte Grande, em um veículo GM Astra Sedam de cor prata, conforme informações de transeuntes.

Durante o atendimento dessa ocorrência, os Policiais Militares foram comunicados pelo Centro de Operações da Unidade a respeito de uma denúncia anônima informando que em um local próximo à Rodovia BR 040 havia parado um veículo GM Astra, apresentando as mesmas características do veículo citado na ação delituosa. Do carro, saíram cinco pessoas com características condizentes com a dos autores do roubo em questão. Acrescentando ainda que um deles havia tentado fugir, contudo, fora alcançado pelos demais que o agrediram. Conforme a denúncia, dois dos homens estavam armados e atiraram em direção ao rapaz em fuga.

Diante do contexto, os militares deslocaram até ao local e se depararam com o veículo ainda na rodovia, o qual foi abordado na altura do trevo do bairro Paulo VI. Na abordagem, foi localizado uma garrucha de dois canos, calibre 32, sem marca e numeração, e duas armas brancas.

Questionados, os abordados relataram que a arma seria de propriedade de um deles (menor, 15 anos) e as armas brancas do abordado (33 anos). Esse último, ao ser questionado, relatou ter sido trazido até aquele local, onde os demais abordados, ocupantes do veículo, (18, 22, 15 e 23 anos) tentaram matá-lo, sendo que não houve a consumação do fato em razão da aproximação policial.

Assim, considerando os vários delitos apresentados, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia após receberem voz de prisão e de apreensão (ao menor) onde as demais providências foram adotadas.


Notícia enviada por Redao, no dia 03/02/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Cultura e Lazer: Jornal CORREIO celebra sucesso da promoção com ganhadores e parceiros

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro