Política


Amalpa elege nova presidência



Foi realizada na sexta-feira, dia 19 de janeiro, a eleição da presidência e diretoria da Associação da Microrregião do Alto Paraopeba (Amalpa). O ex-presidente da Associação e prefeito de Lafaiete, Mário Marcus, fez a sua prestação de contas, afirmando que com muita satisfação estaria entregando a presidência sem nenhuma dívida. Um balanço patrimonial foi entregue aos prefeitos presentes. Em seu mandato, Mário fez com que a associação prestasse mais serviços além da engenharia e maquinário, oferecendo cursos de capacitação para os servidores das prefeituras associadas, consultorias, encontros nas assembleias com representantes do governo, entre outros. Eleito por aclamação, o prefeito de Queluzito, Célio Pereira de Souza é o novo presidente da Amalpa.

 

 

A eleição foi realizada na sede da Amalpa. O secretário executivo, Claudionei Nunes, apresentou todos os serviços prestados no ano de 2017, no jornal mensal da Amalpa, contando com mais de 324 projetos, consultorias, obras e serviços prestados na engenharia, topografia e maquinário, em mais de 16 cidades.

 

Em sua fala, o novo presidente agradeceu a todos e falou sobre o momento que o país tem enfrentado, as dificuldades dos repasses do Governo: "Tenho como meu maior objetivo manter o trabalho que já vem sendo feito, buscando novas oportunidades principalmente a geração de empregos para a região", pontuou Célio.

 

E a diretoria definida foi:

1º vice-presidente: Hélio Márcio Campos, de Ouro Branco.

2º vice-presidente: Mário Marcus Leão Dutra, de Conselheiro Lafaiete.

 

Conselho Fiscal Efetivo:

1º Elias Ribeiro de Souza, de São Brás do Suaçuí.

2º Ricardo Silvino Milagres, de Senhora de Oliveira.

3º Luiz Otávio Gonçalves, de Casa Grande.

 

Conselho Fiscal Suplente:

Leonardo Augusto Moura, de Moeda.

 

Estiveram presentes o prefeito de Casa Grande, Luiz Otávio; de Lafaiete, Mário Marcus; de Entre Rios de Minas, José Walter; de Moeda, Leonardo Moura; de Ouro Branco, Hélio Campos; de Rio Espera, Lúcio Marcos, de Santana dos Montes, Antônio Alves, representado por seu chefe de gabinete, Djalma; de São Brás do Suaçuí, Elias Ribeiro, e de Senhora de Oliveira, Ricardo Silvino.

 

Estiveram também presentes o presidente da Câmara de Conselheiro Lafaiete Darcy José e de Entre Rios de Minas Franklin William, além do Deputado Estadual Glaycon Franco. A 1ª Assembleia do ano de 2018 ficou agendada para o dia 2 de março, em Queluzito.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 20/01/2018


Comente esta Notícia