Comunidade


Secretaria de Educação abre processo seletivo para Lafaiete



Profissionais da Educação que desejam ingressar na rede municipal de ensino devem estar atentos.  Nos dias 15 e 16 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação / designação temporária junto à Secretaria de Educação. Os selecionados formarão um cadastro de reserva para atuar como professor de Educação Básica nas funções de intérprete de Libras, instrutor de Libras, professor de Educação Básica I, professor de Educação Básica II (Artes) e Inspetor educacional. Mais informações na página 28 da edição impressa (1.404) do Jornal CORREIO.

 

Prefeitura abre processo para selecionar 15 médicos

Serão realizadas, no dia 15 de janeiro, as inscrições para o processo que selecionará 15 médicos e formará cadastro de reserva para atuação no município. Segundo edital publicado na página 28 do Jornal CORREIO (edição 1404), os selecionados estarão aptos à contratação/designação temporária junto à Secretaria de Saúde. 

Para médico ESF (Estratégia Saúde da Família), serão abertas 10 vagas + cadastro de reservas. A exigência é de superior completo em Medicina e registro no CRM. Para médico plantonista serão abertas 3 vagas + cadastro reservas. Os candidatos devem possuir superior completo em Medicina e registro no CRM.

Haverá uma vaga para médico ginecologista (superior completo em Medicina, com especialização em Ginecologia/Obstetrícia e registro no CRM) e uma vaga para Neurologista (superior completo em Medicina, com especialização em Neurologia e registro no CRM). Também podem se inscrever candidatos ao cargo de médico plantonista, para a formação de cadastro de reserva. A exigência é de superior completo em Medicina, com conhecimento em Psiquiatria e registro no CRM.

Mais informações na página 28 da edição impressa (1.404) do Jornal CORREIO.

 

 

 

 


Escrito por Redação, no dia 12/01/2018