Polícia

Padre Roberto é agredido em assalto na casa paroquial

O padre Roberto de Carvalho Bruno, da Paróquia do Bom Pastor, no bairro Santa Matilde (zona sul), foi agredido durante assalto na casa paroquial, na quinta-feira, 11 de janeiro.

De acordo com informações preliminares, o padre estava em casa, quando uma mulher com uma criança nos braços o chamou no portão da casa paroquial. Ao sair para atender, o padre foi surpreendido por dois homens que o agrediram brutalmente.

Ao perceber a movimentação, os vizinhos acionaram a polícia, mas os bandidos já haviam fugido, levando dinheiro, o celular do padre e outros objetos. Não se sabe a quantia que foi levada pelos criminosos. O padre Roberto foi levado para o hospital já que ficou bastante ferido por conta das agressões. O religioso já se encontra em repouso na casa paroquial, agradece as manifestações de apoio e pede orações.


Notícia enviada por Redao, no dia 12/01/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Cultura e Lazer: Jornal CORREIO celebra sucesso da promoção com ganhadores e parceiros

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro