Comunidade

Teatro Espirita fará duas apresentações na sua estreia em Lafaiete

O Teatro Espírita estará pela primeira vez em Lafaiete. As apre­sentações estão marcadas pa­ra os dias 13 e 14 de janeiro, no Teatro Municipal Placidina de Queiroz. O evento é proporcionado pelo Alvorecer Grupo de Es­tudos (Age) e conta com elenco do canal Ami­gos da Luz, que é sucesso de visualizações no Youtube. A peça é intitulada Morrendo e Aprendendo - Uma Comédia do Outro Mundo. Há quase 10 anos em cartaz pelo Brasil, a galera do Amigos da Luz, o mesmo grupo do Youtube que trata o espiritismo de forma bem humorada, estará em cartaz em Lafaiete.

O espetáculo é uma comédia que aborda, com muito bom hu­mor, temas relevantes da doutrina espírita como a lei de causa e efeito, a reencarnação e a evolução do indivíduo, tendo como pano de fundo a vida e a morte de dona Lourdes Thereza. Esse espírito, que reencarna como uma mu­lher muito rica, mas sem qualquer preocupação com a caridade ou com seu próprio aperfeiçoamento, ao desencarnar depara-se com as dificuldades por ela mes­ma cultivada em uma vida farta materialmente, mas sem riqueza espiritual. Indignada com o tratamento recebido após sua morte, onde julgava nada a haver senão o sono eterno, reencontra um desafeto de suas vidas passadas que a persegue por muitos anos em busca da vingança.

Orientados por amigos iluminados, esses dois espíritos infelizes ligados entre si pela lei da afini­da­de, finalmente reconhecem seus er­ros e depois de novas desco­ber­tas valorosas, preparam-se pa­­ra uma nova tentativa na existência corpórea. É um espetáculo edificante que, utilizando uma linguagem simples e acessível a to­dos, apre­senta uma mensagem de amor e responsabilidade. E tudo isso é cla­ro em meio de mui­ta risada.

 Serviço
Teatro Espírita: Morrendo e Aprendendo - Uma Comédia do Outro Mundo
Local: Teatro Municipal Placidina de Queiroz
Datas: 13 de janeiro, as 20h30 - 14 de janeiro, as 19h
Ingressos Promocionais: Até dia 31/12 pelo site https://www.sympla.com.br



Notícia enviada por Redao, no dia 03/01/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Turma dos “Ô Quêêê” celebra 20 anos de existência às margens do velho e piscoso rio Guaporé

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro