Polícia

Corpo é encontrado no Morro da Mina

Um corpo foi encontrado, no final do bairro Morro da Mina (região nordeste), em um local conhecido como ?Morro do Pink Floyd?, na tarde de terça-feira, 5 de dezembro. De acordo com informações do boletim de ocorrência, trata-se de um homem de 20 anos.

O solicitante, relatou à Polícia Militar, que por volta das 15h30, ouviu alguns disparos de arma de fogo no local. Porém, imaginou tratar-se de alguém realizando testes em armas, devido ao fato de ser uma prática comum naquela região. Mas, posteriormente, foi informado por um conhecido sobre a localização de um corpo que não apresentava documentos pessoais e por isso, não foi identificado de imediato. 

A Perícia Técnica foi acionada e ao realizar os trabalhos pertinentes, encontrou nos bolsos da vítima um maço de cigarros, uma pequena porção de substância aparentando ser maconha, duas moedas e um aparelho celular.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde foi identificado.




Notícia enviada por Redao, no dia 06/12/2017




Comente esta Notícia

Galerias

Turma dos “Ô Quêêê” celebra 20 anos de existência às margens do velho e piscoso rio Guaporé

Enquetes

Qual matéria chamou mais atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro