Esportes


Seleção de Casa Grande é campeã da Copa da Amalpa



 A seleção de Casa Grande conquistou no domingo, dia 3 de dezembro, o título da Copa Amalpa 2017. A final   foi realizada no Campo do Industrial, em Lafaiete. Por ter vencido o primeiro jogo por 6 a 3, o time de Casa Grande tinha vantagem. Conselheiro Lafaiete precisava vencer no tempo normal para forçar a prorrogação. Nos primeiros 30 minutos, o time de Casa Grande teve as melhores chances de abrir o marcador. Porém, aos 35 minutos, a seleção de Conselheiro Lafaiete fez 1 a 0 com Felipe, em uma boa jogada individual.


No segundo tempo, o time de Lafaiete voltou melhor e, logo aos 3 minutos, fez 2 a 0 aos 35 minutos. Com o placar de 2 a 0 para Lafaiete, a decisão foi para a prorrogação. Na prorrogação de 30 minutos, a seleção de Lafaiete precisava de uma nova vitória para ficar com a taça, enquanto para o time de Casa Grande, o empate era suficiente. Ao reiniciar o jogo, aos 3 minutos, Lafaiete fez 1 a 0. O placar daria o título para o time lafaietense mas, minutos depois, a seleção de Casa Grande empatou e deixou a decisão eletrizante.

 

Na saída de bola no meio de campo, mais uma confusão e muito tumulto.  Após quase 25 minutos, com o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar, já com a segurança no local, o árbitro expulsou Taffarel, de Lafaiete, e Diego, da seleção de Casa Grande. O jogo, que havia paralisado aos 7 minutos da prorrogação, foi reiniciado. Com o empate, o time de Casa Grande foi todo para a defesa, para garantir o resultado. Até que, em um contra-ataque, Diego fez 2 a 1 para Casa Grande. Com o apito final, jogadores e comissão técnica da seleção de Lafaiete voltaram a reclamar com o árbitro, mas já era tarde e Casa Grande era só festa.

Com informações Lafaiete Agora


Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 04/12/2017


Comente esta Notícia