Polícia


São Dimas e Jk registram tentativas de homicídio



Depois dos tiros na praça da Bandeira, na noite de sexta-feira, dia 1º, outro espaço público de Lafaiete voltou a ser alvo de mais uma cena chocante. Por volta das 15 do domingo, 3 de dezembro, uma tentativa de homicídio foi registrada. Equipes do Corpo de Bombeiros de Lafaiete foram acionadas para comparecer à rua Barão de Pouso Alegre, no bairro São Dimas (zona oeste).

No local, eles socorreram um homem de 24 anos, que estava caído na rua, apresentando um ferimento na boca, causado por disparo de arma de fogo. O homem, identificado como Douglas, foi imediatamente socorrido e encaminhado ao hospital. Segundo informou aos bombeiros e aos policiais militares, ele estava na rua, conversando com um amigo, quando um homem desceu de um carro, disparou o tiro e fugiu em seguida.

Ainda no domingo, moradores do bairro JK (zona norte) também relataram ter ouvido vários disparos de tiros pelas ruas do bairro, seguidos de uma perseguição. A possível vítima de tentativa de homicídio teria conseguido fugir.

Escrito por Redação, no dia 04/12/2017