Polícia

Irmãos e menores são apreendidos por tráfico de drogas

O envolvimento com o tráfico de drogas levou uma família para a Delegacia de Polícia. O ação foi desencadeada por volta das 17h50 da quinta-feira, dia 30, na rua Pau Brasil, bairro Nossa Senhora da Guia (zona sul). Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares abordaram os irmãos, de 16 e 22 anos, uma menor, de 17, e uma mulher, de 19 anos, contra os quais havia um mandado judicial. Durante as buscas no imóvel, foram localizadas sete pedras de crack. Questionados, o menor de 16 anos assumiu a propriedade das drogas e contou que fracionava as pedras em tamanhos menores, para serem vendidas por R$ 10 cada.

Diante dos fatos, o suspeito, de 22 anos, recebeu voz de prisão por tráfico. Já a mulher, de 19, foi presa sob a acusação de tráfico de drogas, desacato e ameaça. Os menores, de 16 e 17 anos, foram apreendidos em flagrante por crime análogo ao tráfico de drogas. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi entregue o material apreendido. O filho da abordada, que estava na casa durante a ação policial, ficou aos cuidados de uma pessoa conhecida da família. No local, também foram apreendidos três pássaros da fauna silvestre. 

Comportamento suspeito denuncia tráfico   
Também no bairro Nossa Senhora da Guia, outra ação de combate ao tráfico de drogas foi desencadeada na quinta-feira, 30 de novembro. Militares observaram a atitude suspeita de um menor, de 15 anos, morador da rua dos Pinheiros. Ao perceber a presença das viaturas policiais, ele correu por um beco e pulou o muro, seguindo para os fundos da casa vizinha.        
Diante da atitude estranha, os militares foram no encalço do menor e conseguiram abordá-lo.  Ao ser submetido a busca pessoal, foram encontradas duas buchas de maconha. Os militares perceberam, ainda, que o menor guardava algo embaixo de uma caixa de supermercado. Ao verificar o local, os PMS encontraram 10 tabletes de substância análoga a maconha. O menor confirmou a propriedade da droga e, diante dos fatos, as substâncias foram recolhidas e o menor recebeu voz de apreensão. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, acompanhado por sua mãe, local onde as substâncias apreendidas foram entregues.

 


Notícia enviada por Redao, no dia 02/12/2017




Comente esta Notícia

Galerias

Turma dos “Ô Quêêê” celebra 20 anos de existência às margens do velho e piscoso rio Guaporé

Enquetes

Qual matéria chamou mais atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro