Polícia

Acidente em Carandaí deixa quatro mortos

Um engavetamento, envolvendo uma carreta, um ônibus e um veículo utilitário de uma prefeitura, resultou na morte de quatro pessoas na BR-040. O acidente aconteceu no km 660, nas proximidades de Pedra do Sino, em Carandaí, na tarde de hoje (28/11). Segundo informações preliminares, a princípio, uma carreta, que seguia sentido BH, não realizou a curva de forma adequada. Ela invadiu a contramão de direção e colidiu com um Doblô, veículo oficial da Prefeitura da cidade mineira de Tocantins, que vinha em sentido oposto.

 

O ônibus da empresa Saritur, que ia em direção a Juiz de Fora e estava atrás do veículo Doblô, acabou colidindo na traseira, potencializando a gravidade do acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito foi parcialmente interditado no trecho. Quatro ocupantes do Doblô morreram. O motorista da carreta não se feriu e um passageiro do ônibus teve ferimentos leves, de acordo com a polícia.  Uma viatura policial, que estava deslocando para Lafaiete para realizar o apoio operacional previsto, chegou logo ao local do acidente e deu suporte inicial até a chegada da PRF para o registro.


Notícia enviada por Redao, no dia 28/11/2017




Comente esta Notícia

Galerias

Turma dos “Ô Quêêê” celebra 20 anos de existência às margens do velho e piscoso rio Guaporé

Enquetes

Qual matéria chamou mais atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro