Polícia


Tesoureiro da prefeitura de Carandaí e esposa morrem em acidente de carro no Rio de Janeiro



 Um acidente ocorrido na manhã de quarta-feira, dia 22 novembro, tirou a vida de um casal de Carandaí que seguia viagem para o Rio de Janeiro. Segundo informações do site de notícias Carandaí Online, Eldo dos Santos Oliveira e sua esposa, Maria da Penha da Silva Oliveira, faleceram após uma colisão no km 34 da BR-040. Chovia muito no momento do acidente e Eldo teria perdido o controle do Fiesta, que bateu na mureta central de proteção da estrada, e, logo, após caiu de cabeça pra baixo no rio Piabanha.

Equipes da Conser (concessionária responsável pela rodovia naquela localidade), Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária foram ao local. Porém, já resgataram o casal sem vida.

Eldo era natural de São João del-Rei e chegou a Carandaí na década de 80. Era conhecido na cidade como "Eldo da Caixa", por trabalhar durante muitos anos na agência da Caixa Econômica de Carandaí.

Ele também fez parte da antiga administração municipal, na gestão do professor Pelé, como tesoureiro da Prefeitura e continuou na função após a posse do prefeito Vasiquinho.

O carro do casal foi resgatado por volta de 16h e os corpos seguiram para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Areal.

Fotos e informações: Carandaí Online

Escrito por Redação, no dia 23/11/2017