Polícia

Homem que matou a namorada após briga em festa de aniversário está preso

O homem que matou sua companheira em crime ocorrido na sexta-feira, 17 de novembro, na localidade de Cunhas, área rural do município de Piranga, entregou-se à polícia nesta segunda-feira, dia 20.O suspeito, que não teve o nome revelado, compareceu à sede do Pelotão da PM e, espontaneamente, assumiu a autoria do homicídio. Questionado, o autor alegou que logo após esfaquear sua esposa, fugiu para uma mata e que posteriormente foi até a residência de um conhecido, pedindo que o levasse até a casa de seu pai na localidade de Pimenta do Meio, zona rural daquela cidade.

O autor confirmou que teria um revólver calibre.32, e que a arma estava na residência de seu pai. Policiais militares se deslocaram até a residência do pai do autor, no local encontraram a arma com capacidade para seis tiros, com quatro munições do mesmo calibre intactas.

A vítima participava de uma festa de aniversário junto com seu companheiro. Ainda durante a festa, o casal teve um desentendimento, quando o homem saiu e retornou com uma faca. Prevendo o perigo a vítima ainda tentou fugir, mas, foi alcançada e esfaqueada até a morte.

 


Notícia enviada por Redao, no dia 22/11/2017




Comente esta Notícia

Galerias

Turma dos “Ô Quêêê” celebra 20 anos de existência às margens do velho e piscoso rio Guaporé

Enquetes


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro