Comunidade

Salão Paroquial da Matriz recebe Exposição Artesanal de Presépios

 No feriado 15 de novembro, quarta-feira, a programação já é natalina. O Salão Paroquial Ingrid Myrna Maciel, no Edifício Imaculada, recebe a Exposição Artesanal de Presépios das 8h às 17h. Durante a mostra, os visitantes poderão degustar balas delícia, adquirir produtos artesanais para compor o próprio presépio e ainda, realizar encomendas para presentear ou decorar suas casas.

A exposição já foi realizada em anos anteriores na cidade, com um feedback muito positivo do público, o que motivou a realização de mais essa edição, conforme relata a organizadora e artesã, Salete de Freitas Pereira: "Há anos trabalho com bala delícia e artesanato, e, no decorrer deste ano, trabalhei em várias ideias, modelos e principalmente inovações. Então, surgiu a oportunidade de realizar esta exposição, com objetivo de promover os produtos e também colaborar com as pessoas que podem adquiri-los, com o intuito de engrandecer o Natal em suas casas". Atualmente, a artesã participa do Concurso de Presépios da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), realizado pelo Centro Cultural da instituição.

Presépios, arranjos, enfeites para decorações, botas de Papai Noel recheadas de balas delícia, entre outros artigos estarão disponíveis para encomendas. "Nosso foco sempre foi e será a reutilização de materiais, e nesta exposição não será diferente. Surpresas, inovações e peças únicas, totalmente artesanais poderão ser apreciadas e adquiridas pelo público. A entrada será totalmente gratuita. Então, venham com os familiares, amigos, colegas, em resumo, venham todos se encantarem com as maravilhas do Na­tal", convida Salete, ressaltando seu agradecimento ao pároco da Igreja Matriz de Nossa Se­nhora da Conceição, padre José Maria, aos amigos da paróquia e ao Jornal CORREIO pelo apoio e divulgação da exposição.

Para mais informações ou encomendas, entre em contato pelos telefones: (31) 99203-2575 WhatsApp ou 98698-5657.

 


Notícia enviada por Redao, no dia 14/11/2017




Comente esta Notícia

Galerias

Turma dos “Ô Quêêê” celebra 20 anos de existência às margens do velho e piscoso rio Guaporé

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro