Polícia

Homem é esfaqueado com golpes na perna e na cabeça após briga na madrugada

Na madrugada do dia 11, no bairro Ponte Chave, em Carandaí, um homem foi agredido por várias pessoas e esfaqueado. Segundo a PM, por volta de meia noite, a vítima voltava de um bar. Enquanto passava pela avenida Francisco do Carmo, o homem, que não teve sua identidade revelada, foi surpreendido por alguns indivíduos. Eles o agrediram com socos e chutes.

Um dos agressores sacou uma faca e deferiu pelo menos três golpes atingindo a perna da vítima e também a cabeça. Muito machucado e sangrando, o agredido correu para a varanda de uma residência, deixando um rastro de sangue.

Após rastrear a cidade em busca do suspeito, a polícia conseguiu encontrar o acusado  próximo a travessia. Ele alegou aos militares que a briga começou após brincadeiras da vítima pelo fato de estar carregando uma sacola com latinhas e que a vítima ainda o teria agredido primeiro com um pedaço de madeira.

A PM levou o suspeito até o pronto-socorro e, em seguida, o conduziu até a delegacia, onde ele assinou um termo para comparecer em juízo e, logo em seguida, foi liberado. A vítima também foi liberada pelo médico de plantão.

Fonte carandaionline.com.br


Notícia enviada por Redao, no dia 12/11/2017




Comente esta Notícia

Galerias

Turma dos “Ô Quêêê” celebra 20 anos de existência às margens do velho e piscoso rio Guaporé

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro