Polícia


Homem é esfaqueado com golpes na perna e na cabeça após briga na madrugada



Na madrugada do dia 11, no bairro Ponte Chave, em Carandaí, um homem foi agredido por várias pessoas e esfaqueado. Segundo a PM, por volta de meia noite, a vítima voltava de um bar. Enquanto passava pela avenida Francisco do Carmo, o homem, que não teve sua identidade revelada, foi surpreendido por alguns indivíduos. Eles o agrediram com socos e chutes.

Um dos agressores sacou uma faca e deferiu pelo menos três golpes atingindo a perna da vítima e também a cabeça. Muito machucado e sangrando, o agredido correu para a varanda de uma residência, deixando um rastro de sangue.

Após rastrear a cidade em busca do suspeito, a polícia conseguiu encontrar o acusado  próximo a travessia. Ele alegou aos militares que a briga começou após brincadeiras da vítima pelo fato de estar carregando uma sacola com latinhas e que a vítima ainda o teria agredido primeiro com um pedaço de madeira.

A PM levou o suspeito até o pronto-socorro e, em seguida, o conduziu até a delegacia, onde ele assinou um termo para comparecer em juízo e, logo em seguida, foi liberado. A vítima também foi liberada pelo médico de plantão.

Fonte carandaionline.com.br


Escrito por Redação, no dia 12/11/2017