Comunidade

Lafaietenses usam as redes sociais e preparam manifestação em apoio ao capitão Ronaldo

Em poucas horas, a notícia de que um ofício, pronto para ser publicado, determinava a transferência do capitão Ronaldo Rosa de Lima, da 2ª Companhia de Corpo de Bombeiros, em Lafaiete, para Barbacena, vários lafaietenses usaram as redes sociais e se posicionaram contrários à decisão.

Além de várias manifestações de repúdio, está marcada para segunda-feira, dia 13, as 15h, um ato público em frente à prefeitura pela permanência do bombeiro militar no comando da corporação local. Em síntese, os usuários destacam o compromisso que o capitão sempre demonstrou com a cidade, inclusive, atuando em diversas ações de socorro altas horas da madrugada. Além disso, são ressaltadas qualidades de Ronaldo no trato com a população.    

A determinação da transferência foi assinada no dia 10, um dia após uma matéria do Jornal Estado de Minas, em que foi utilizada uma fala do capitão, alertando para a preocupação com a estabilidade da barragem da CSN, em Congonhas.

 


Notícia enviada por Redao, no dia 11/11/2017




Comente esta Notícia

Galerias

Turma dos “Ô Quêêê” celebra 20 anos de existência às margens do velho e piscoso rio Guaporé

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro