Política


João Paulo antecipa que manutenção da iluminação pública será retomada em novembro



O vereador João Paulo Fernandes (DEM), líder do governo municipal na Câmara de Lafaiete, antecipou na sessão de terça-feira, dia 24, que a prefeitura está próxima de solucionar o problema de Iluminação Pública em Lafaiete. A retomada do serviço, que foi paralisada, em junho deve ocorrer no mês de novembro, conforme adiantou. O demista comentou que essa é a situação que mais tem gerado desgaste para o Executivo e, finalmente, será solucionada.       

João Paulo foi alertado pelo vereador Sandro José (PSDB) que é importante que a manutenção da iluminação pública seja retomada antes do período de chuvas, devido a incidência de raios e trovoadas, que costumam queimar cerca de 40 lâmpadas em uma única tempestade.

O prefeito Mário Marcus Leão Dutra (DEM) confirmou a notícia da retomada da manutenção da iluminação pública. Ele reafirmou sua fa­la ao Jornal CORREIO na edição anterior e frisou que os serviços serão reiniciados em uma intensidade maior para suprir a demanda por troca de lâmpadas com problemas ou queimadas. "Vamos elaborar um plano de trabalho pa­ra garantir a satisfação da população", afirmou.    


Escrito por Redação, no dia 01/11/2017