Política


Deputado Glaycon Franco discute qualidade do ar em Minas Gerais



Preocupado com a qualidade do ar no estado, o deputado Glaycon Franco se reuniu em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Minas Gerais - ALMG, no dia 17 de outubro, com a presidente do Instituto Saúde e Sustentabilidade, a médica Evangelina Vor­mittag. Ela veio diretamente de São Paulo para a reunião. O assessor das comissões da ALMG, Daniel Cária, também participou da reunião a convite do deputado e juntos, discutiram sobre os assuntos relacionados ao ar.

Glaycon, que é o presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sus­tentável da ALMG, acompanhado do chefe de gabinete, Douglas Henriques, aproveitou para realizar um debate produtivo e trocar informações com a presidente sobre o trabalho da instituição em Brasília, São Paulo e no restante do País.

O Instituto Saúde e Sustentabilidade atua com soluções para combater os impactos da urbanização e suas consequências na área da saúde por meio de projetos que envolvem os mais diversos atores, como órgãos do governo, conselhos, organizações da sociedade civil, empresas, instituições de ensino, comunidade, entre outros.


Escrito por Rafaela Melo, no dia 25/10/2017