Política

Deputado Glaycon Franco discute qualidade do ar em Minas Gerais

Preocupado com a qualidade do ar no estado, o deputado Glaycon Franco se reuniu em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Minas Gerais - ALMG, no dia 17 de outubro, com a presidente do Instituto Saúde e Sustentabilidade, a médica Evangelina Vor­mittag. Ela veio diretamente de São Paulo para a reunião. O assessor das comissões da ALMG, Daniel Cária, também participou da reunião a convite do deputado e juntos, discutiram sobre os assuntos relacionados ao ar.

Glaycon, que é o presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sus­tentável da ALMG, acompanhado do chefe de gabinete, Douglas Henriques, aproveitou para realizar um debate produtivo e trocar informações com a presidente sobre o trabalho da instituição em Brasília, São Paulo e no restante do País.

O Instituto Saúde e Sustentabilidade atua com soluções para combater os impactos da urbanização e suas consequências na área da saúde por meio de projetos que envolvem os mais diversos atores, como órgãos do governo, conselhos, organizações da sociedade civil, empresas, instituições de ensino, comunidade, entre outros.


Notícia enviada por Rafaela Melo, no dia 25/10/2017




Comente esta Notícia

Galerias

Turma dos “Ô Quêêê” celebra 20 anos de existência às margens do velho e piscoso rio Guaporé

Enquetes

Qual matéria chamou mais atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro