Polícia

São João: jovem é executado a tiros na frente de filha e esposa

Dois tiros pelas costas, diante da esposa e da filha. Assim foi assassinado Daniel Augusto Morais Pinto, jovem de 19 anos já conhecido no meio policial. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu pouco antes das 15h de segunda-feira, 2 de outubro, no São João (zona sul). A vítima seguia com a família pela rua Leibenitz dos Anjos, em direção à casa onde moravam, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto.

 

O passageiro desceu com uma arma de fogo em punho e realizou disparos contra Daniel, que foi atingido por duas balas nas costas: uma na altura do ombro e outra na lombar. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o jovem foi levado para o Hospital e Maternidade São José, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico, mas não resistiu.

 

A esposa de Daniel não soube repassar as características dos suspeitos e a rota de fuga, mas outras pessoas que testemunharam o crime alegaram os homens usavam bermuda e blusa de frio colorida com capuz. Eles chegaram em uma motocicleta Yamaha Fazer preta. Um dos homens executou os disparos e depois fugiu, juntamente com seu comparsa, que estava na condução da moto. Até o fechamento desta matéria, os acusados do crime ainda não tinham sido capturados.


Notícia enviada por Frances Santana, no dia 03/10/2017




Comente esta Notícia

Galerias

Turma dos “Ô Quêêê” celebra 20 anos de existência às margens do velho e piscoso rio Guaporé

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro