Polícia

Casas desabam durante temporal e deixam feridos em Lafaiete e Congonhas

As fortes chuvas e os ventos que atingiram a região desde a tarde da segunda-feira, dia 2 de outubro, causaram vários danos e transtornos à população. O temporal inundou ruas e avenidas centrais da cidade, provocando queda de árvores e deixando grande parte de Lafaiete sem energia elétrica. Em dois casos mais graves atendidos pelo Corpo de Bombeiros, em Lafaiete e Congonhas, houve desabamento de residências e registro de feridos.

 

Em Lafaiete, uma casa foi destelhada no bairro Santa Maria (região sudeste). Uma parte da construção cedeu. Na Cidade dos Profetas, foram três vítimas: a mãe, uma criança e um bebê. Todas ficaram sob observação no hospital. A casa foi parcialmente destruída. Também em Congonhas, uma árvore caiu sob uma rede pública, provocando o rompimento dos cabos. O local precisou ser isolado até a chegada da Cemig.

 

Na manhã de hoje [terça-feira, 3 de outubro], o dia amanheceu chuvoso. Segundo Climatempo, no momento, a temperatura é de 19°C e a umidade do ar gira em torno de 84% - bem acima do registrado nas últimas semanas. A previsão é de chuva durante o dia e a noite, com temperaturas oscilando entre 18°C e 22°C.


Notícia enviada por Frances Santana, no dia 03/10/2017




Comente esta Notícia

Galerias

Turma dos “Ô Quêêê” celebra 20 anos de existência às margens do velho e piscoso rio Guaporé

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro