Polícia

Motorista perde o controle e cai com carro em lote vago no São João

Após perder o controle, um veículo caiu em um lote vago e chegou a atingir a parede de uma casa no São João (zona sul). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, militares da 2ª Companhia compareceram na rua Benjamim Constant por volta de 6h36 do domingo, dia 1º, para atendimento a vítimas.

O Gol vermelho, licenciado em Lafaiete, seguia sentido São João quando o condutor perdeu o controle da direção e caiu em um lote vago, destruindo parte do tapume que cercava o lote. O veículo ainda chegou a  bater na parede de uma casa.
No carro, havia dois ocupantes, conscientes e orientados, mas com escoriações generalizadas. Após avaliação inicial, a equipe do Corpo de Bombeiros imobilizou e retirou os ocupantes de dentro do carro. O motorista foi levado pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital e Maternidade São José, em Conselheiro Lafaiete. Já o outro ocupante foi conduzido por uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o mesmo Hospital. As vítimas permaneceram sob os cuidados da equipe médica de plantão.


Notícia enviada por Rafaela Melo, no dia 01/10/2017




Comente esta Notícia

Galerias

Turma dos “Ô Quêêê” celebra 20 anos de existência às margens do velho e piscoso rio Guaporé

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro