Polícia

Combate a incêndio em prédio no Centro de Lafaiete dura 3h

Em um segundo incêndio no mesmo dia, militares do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados via 193, por volta das 19h de sexta-feira, 29 de setembro, para combater chamas de grandes proporções que atingiam o 11º andar de um prédio em construção no bairro Campo Alegre, região central de Conselheiro Lafaiete.

De origem desconhecida, o fogo começou no escoramento e tapumes da laje do último andar do prédio. Devido à quantidade de material combustível, o fogo se alastrou rapidamente, dificultando ainda mais trabalho dos militares.

 Após realizar a análise da situação e montagem de um estabelecimento pela guarnição BM, foram utilizadas técnicas de ataque direto às chamas e resfriamento do material combustível. Em seguida, foi feito o trabalho de rescaldo.

O combate às chamas teve duração aproximada de 3h ininterruptas. Foram gastos na operação cerca de 14 mil litros de água para que o incêndio fosse totalmente debelado. Um caminhão pipa da Copasa apoiou no abastecimento das viaturas no momento do incêndio. A equipe da perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local. Não houve vítimas.                      


Notícia enviada por Rafaela Melo, no dia 30/09/2017




Comente esta Notícia

Galerias

Turma dos “Ô Quêêê” celebra 20 anos de existência às margens do velho e piscoso rio Guaporé

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro