Região

Bazar do Bem chega a Cristiano Otoni

Momentos de muita alegria, descontração e emoção marcaram mais uma edição do Bazar do Bem. No domingo, dia 17, a social foi realizada na cidade de Cristiano Otoni, em uma parceria entre a Polícia Militar, Projeto Cão Comunitário e voluntários. Durante o evento, os voluntários distribuíram roupas, sapatos, brinquedos para os moradores da cidade. Foi encenada também a peça O Macaco Mágico, pelos atores da Casa do Teatro. O Leão Daren e o PM Amigo Legal brincaram e tiraram fotos com a criançada.

O projeto Bazar do Bem teve início a cerca de 1 ano e 3 meses. De acordo com Fabiana de Paula Araújo, o Bazar ajuda com doações de roupas, sapatos e brinquedos, quando necessário, de alimentos, que são captadas após contatos por meio de redes sociais. Para definir as localidades que serão atendidas, a equipe que coordena o Bazar faz um mapeamento das áreas mais necessitadas. A cada edição, 300 pessoas, em média, são ajudadas. Mais informações e doações pelo (31)98673-9070.



Notícia enviada por Rafaela Melo, no dia 19/09/2017




Comente esta Notícia

Galerias

Turma dos “Ô Quêêê” celebra 20 anos de existência às margens do velho e piscoso rio Guaporé

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro