Cultura

Espetáculo A Sogra volta a Congonhas e traz a nora na bagagem

A Sogra está de volta. E não voltou só. Para quem não se lembra, em 2013, o espetáculo A Sogra, estrelado pelo ator congonhense, que mora na cidade do Rio de Janeiro, há 8 anos, João Paulo Sabará, levou ao Cine Teatro Leon, em Congonhas, o público de mais de 5 mil pessoas. Depois de quatro anos, o espetáculo retorna para sua continuação. A sogra vem agora acompanhada da sua nora.

O ator, que escreve o texto e atua no personagem da sogra, declarou que a continuação se deve a um pedido da sua vó, ? a vó Jandira. Ela pediu ao neto que reapresentasse o espetáculo, porque o "povo anda tão triste com a situação atual do país" e o que ela mais desejava era rir e se divertir com as situações vividas pela sogra.

Serviço:

O espetáculo acontece nos dias 7 e 8 de outubro no Cine Teatro Leon, em Congonhas, em duas sessões por dia, às 19h e 21h. Os ingressos estarão disponíveis na Loja Dona Florinda a partir do dia 15 de setembro a preço popular.


Notícia enviada por Hugo Pacheco Jr, no dia 26/08/2017




Comente esta Notícia

Galerias

Turma dos “Ô Quêêê” celebra 20 anos de existência às margens do velho e piscoso rio Guaporé

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro