Polícia

Suspeitos por tráfico de drogas tentam fugir da PM e são presos

Durante patrulhamento pela rua Adolfo Siqueira, no bairro São João (zona sul), dia 9 de agosto, por volta das 17h25, a equipe, do Tático Móvel se deparou com uma caminhonete Mitsubishi, cor prata, parada em frente a uma residência. O motorista, ao perceber a presença da Polícia Militar, arrancou bruscamente com o veículo, tentado fugir. O veículo foi alcançado e o condutor abordado. Os militares perceberam que o mesmo estaria tentando esconder algum objeto no console do veículo e, ao verificarem do que se tratava, foi constatado que seria uma sacola de cor branca contendo pedras de substância semelhante à crack. O abordado, questionado sobre a propriedade das drogas, relatou que estaria em frente à casa de um homem de 24 anos, comprando uma pedra de crack e quando ambos perceberam a presença da PM, ele teria tentado sair do local, contudo, ele arremessou essa sacola de cor branca dentro do seu carro, e acrescentou que quando percebeu que iria ser abordado ele tentou esconder a droga.

Durante a abordagem do motorista, os militares perceberam que o outro envolvido havia corrido para dentro de casa e pelo fato de estado de flagrante delito, foi realizada busca na residência na presença de testemunhas, sendo encontrado no sofá da sala, uma pedra de substância semelhante à crack; em continuidade às buscas na garagem, foram localizadas duas buchas de substância semelhante à maconha e a quantia de R$ 10,00  em dinheiro. Ambos os autores foram conduzidos à Policlínica Municipal, e posteriormente à delegacia de polícia, ficando à disposição da autoridade policial de plantão.

 


Notícia enviada por Rafaela Melo, no dia 12/08/2017




Comente esta Notícia

Galerias

Turma dos “Ô Quêêê” celebra 20 anos de existência às margens do velho e piscoso rio Guaporé

Enquetes

Qual matéria chamou mais atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro