Polícia


Homens são detidos após PM encontrar 53 buchas de maconha escondidas em um muro



As polícias Militar e Civil de Carandaí trabalharam novamente em conjunto na tarde desta Sexta, dia 4. Após cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, as viaturas se deslocaram até o bairro Ponte Chave para apurar denúncias envolvendo tráfico de drogas no local.

Ao chegarem na quadra ao lado da Escola Francisco do Carmo, os policiais perceberam que havia dois homens. Um dos suspeitos demonstrou nervosismo quando percebeu a aproximação das guarnições. Ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos militares.

Durante a abordagem, foi encontrada uma quantia de R$47 e um maço de cigarros contendo em seu interior três buchas de uma substância esverdeada análoga a maconha.

Questionado sobre a posse do produto, o homem confessou que estava no local vendendo as substâncias por R$5, cada bucha. Logo após, o suspeito confessou ter mais produtos em sua residência dentro de uma mochila.

De posse desta informações, as viaturas foram até a casa do suspeito. O acesso foi permitido por sua mãe, porém o produto foi retirado da mochila  na tentativa de enganar os militares, mas a polícia continuou as buscas pela residência, onde encontraram nos blocos de um muro mais 53 buchas de maconha.

Diante do fato, os envolvidos formam conduzidos a presença da autoridade policial para prestarem esclarecimentos.

Com informações e foto do site carandaionline.com.br




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Hugo Pacheco Jr, no dia 05/08/2017


Comente esta Notícia