Região

Discussão pode ter causado acidente que matou duas pessoas na BR-040

Duas pessoas morreram depois de uma colisão entre uma carreta e um Ford K, neste domingo, dia 2. O acidente ocorreu no KM 567 da BR-040, em Itabirito.

Segundo informações preliminares da PRF, o motorista do Ford K, que estava em sentido BH, teria invadido a contramão e acabou batendo na carreta. Os veículos perderam o controle e rodaram na pista. As duas pessoas que estavam no carro, um homem, de 30 anos, e uma mulher sem idade identificada, morreram na hora.

Segundo informações da PRF, imagens das câmeras do pedágio mostraram o veículo parando um pouco antes do pedágio e alguém tentando sair do carro. Em seguida, o veículo fez o retorno, saiu em disparada e se chocou com a carreta. O carreteiro informou aos policiais que no momento do acidente, deu para ele ver a mulher segurando o pescoço do motorista do carro. A princípio, a PRF desconfia que uma discussão tenha motivado o acidente.

O condutor da carreta teve ferimentos leves e foi atendido por uma ambulância da via 040, concessionária que atende o trecho, e foi encaminhado para o hospital. Ainda não há identificação das vítimas fatais. 

Fonte: O Tempo

Foto: Maria Lúcia Coutinho

 


Notícia enviada por Hugo Pacheco Jr, no dia 02/07/2017




Comente esta Notícia

Galerias

Turma dos “Ô Quêêê” celebra 20 anos de existência às margens do velho e piscoso rio Guaporé

Enquetes


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro