Polícia


Motorista perde o controle e capota veículo na MG 270



Por volta de 5h50, de domingo, dia 11, militares da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados via 193 para atendimento a um acidente veicular na rodovia MG270, na estrada de acesso a cidade de Desterro de Entre Rios.

O condutor do carro de passeio, de 21 anos, seguia sentido Desterro de Entre Rios, quando perdeu o controle da direção e invadiu a contramão. Posteriormente, ele saiu da pista, vindo a cair e capotar em um barranco de, aproximadamente, três metros de altura.

Com o impacto, o motorista sofreu apenas escoriações e foi atendido pela equipe de suporte básico do Samu. Já o carona, de 29 anos, ficou preso às ferragens e necessitou ser desencarcerado pela equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros. Após o desencarceramento, foi realizado os primeiros atendimentos no local e encaminhado para o hospital de referência da cidade de Entre Rios de Minas pela equipe do Samu.

Esta ocorrência foi atendida pelo 2º sargento Jacintho, cabo Mariel, cabo Bageto e soldado Paolo, todos pertencentes ao Corpo de Bombeiros da cidade de Conselheiro Lafaiete.


Escrito por Rafaela Melo, no dia 12/06/2017