Política


Glaycon Franco e Vicente Faria rebatem matéria e dizem que divergência entre eles é mentira




O ex-prefeito e secretário executivo da Amalpa, Vicente Faria (DEM), procurou a nossa redação para desmentir matéria do Jornal CORREIO. Vicente foi categórico em afirmar que não há qualquer divergência entre ele e o deputado Glaycon Franco (PV). Faria ressaltou que os grupos, representados pelos dois líderes políticos, estão irmanados e dão sustentação ao governo de Mário Marcus Leão Dutra (DEM).

Vicente Faria ressaltou que, prova disso, é que na tarde de quinta-feira, dia 18, ele esteve reunido no gabinete do deputado, acompanhado do prefeito de São João del-Rey,  Nivaldo Andrade (PSL). "Eu e Glaycon trabalhamos de forma unida e quero deixar bem claro que não há divergência alguma. Isso é mentira", rechaçou.        

O chefe de Gabinete do deputado Glaycon Franco, Douglas de Carvalho Henriques também repudiou a matéria, afirmando que a informação é falsa e não tem nenhuma ligação com a realidade. "Nos esforçamos para construir um grupo forte capaz de administrar Lafaiete e atender às necessidades da nossa população e nos mantemos firmes e engajados para mudar a realidade de Lafaiete", afirmou.

    

        

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Hugo Pacheco Jr, no dia 19/05/2017


Comente esta Notícia