Região

Ouro Branco: Prefeitura nega alvará e interdita Expocouro Malhas

Quem estava programando visitar a Expocouro Malhas terá que rever seus planos. Em nota publicada em sua página oficial no Facebook na manhã de sexta-feira, dia 19, a Prefeitura de Ouro Branco, comunicou que a Expocouro Malhas teve seu alvará indeferido pela Divisão de Fiscalização. Entre os motivos para não autorizar a realização da feira, o Governo Municipal destaca o não cumprimento dos prazos legais para solicitação de autorização de funcionamento, a falta de Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e o descumprimento da Lei nº 1.802/2010, que proíbe a realização de feiras desta natureza em um prazo de 15 dias posteriores a datas comemorativas, como o Dia das Mães.

Ainda em nota, a PMOB alega que, "apesar de não serem ilegais, feiras como esta contribuem para o enfraquecimento da economia de nosso município ao levar embora o dinheiro de nossa população e a Prefeitura de Ouro Branco trabalha para fazer a cidade crescer, gerando empregos e riqueza em nosso município. Por isso, o Governo Municipal valoriza o comércio local e ajuda a fortalecer a economia de nossa cidade", escreve. .


Notícia enviada por Rafaela Melo, no dia 19/05/2017




Comente esta Notícia

Galerias

Turma dos “Ô Quêêê” celebra 20 anos de existência às margens do velho e piscoso rio Guaporé

Enquetes

Qual matéria chamou mais atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro