Esportes

Comunidade sugere melhorias e mutirão para recuperar a arena Santa Matilde

No domingo, dia 23, a bola voltou a rolar no estádio Santa Matilde para jogos da Aredesma, mas a insatisfação foi logo denunciada à nossa Reportagem pela direção da entidade: "Liberaram para a gente voltar a mandar os jogos aqui, mas foram colocados cadeados em todos os portões - exceto perto do bar - e não apareceu ninguém para nos passar as chaves. Quando a bola for chutada para fora, só será possível pegá-la se alguém pular o alambrado. Ou isso, ou a gente perde uma bola a cada chute", reclamou o mesário e vice-presidente Lilinho.

Outro que estava bastante indignado com a interdição do estádio Santa Matilde é o atacante Maurílio, ex-Industrial. "As pessoas deviam vir aqui para ajudar a fazer a coisa funcionar e não para atrapalhar. Interditaram e nada fizeram. Quase um mês só para varrer os vestiários".  Já o técnico Funga, do Bonsucesso, espera que sua reclamação feita em março tenha servido para que alguma coisa seja feita de melhoria. Caso contrário, não vai ter valor nenhum a interdição. Funga fez questão de destacar que a grama está podada e o matagal que existia fora do alambrado foi cortado. "Aqui é muito gostoso de jogar", destacou o técnico e atacante Funga. Esse serviço foi feito pelo coordenador como trabalho para a Secretaria, o que foi confirmado pelo secretário Moisés Mathias.

Leia a matéria completa na edição impressa, que estará nas bancas a partir deste sábado, dia 29 de abril.


Notícia enviada por Rafaela Melo, no dia 28/04/2017




Comente esta Notícia

Galerias

Contra a fome, entidades mobilizam exército de voluntários em Lafaiete

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro