Polícia

Quatro irmãos são presos por envolvimento com furtos

A Polícia Civil desencadeou uma operação em combate a crimes de furtos na cidade de Ouro Branco. A ação aconteceu na quarta-feira, dia 04/01. O resultado foi a prisão de quatro pessoas e a apreensão de vários materiais provenientes de crimes.

 

Durante a ação, policiais civis receberam informações de que um imóvel no centro era utilizado para o armazenamento de produtos de crimes e receptação de artigos furtados e roubados. No local, os policiais identificaram os irmãos J.R.S.X., F.R.S.X. e J.R.M..

 

Com as buscas, os policiais encontraram uma munição de fuzil intacta, diversas conexões de PVC, ferramentas manuais e elétricas, aparelhos eletrônicos e celulares, além de outros objetos sem procedência comprovada. Os irmãos alegaram que os objetos pertenciam a J.R.M., outro irmão deles.  Na casa dele, foram encontrados uma televisão LCD de 32 polegadas e diversos aparelhos de procedência duvidosa. Na delegacia, os suspeitos foram ouvidos e, diante dos fatos, receberam voz de prisão em flagrante.


Notícia enviada por Frances Santana, no dia 07/01/2017




Comente esta Notícia

Galerias

Noite de homenagens em Conselheiro Lafaiete!

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro