Polícia

Homem finge interesse em comprar moto e furta o veículo

A Polícia Militar registrou o furto da moto Yamaha Factor, vermelha, placa NXZ 7972, na quarta-feira, dia 04/01. Proprietária de um comércio na rua Maria de Melo Baeta, região central de Carandaí, a vítima revelou que o crime teve início quando um homem negro, alto, magro, de aproximadamente 30 anos de idade, entrou em seu comércio.
 
O assaltante teria insinuado ser um possível cliente e demonstrou interesse em adquirir a moto. Após rápida conversa com o suposto interessado, o proprietário autorizou que o homem fosse na motocicleta até a uma agência bancária, a fim de sacar o dinheiro para o pagamento.  Ao perceber que o suspeito não retornava, ele entendeu que se tratava de de um furto. O fato foi comunicado a toda área do 31° Batalhão de Polícia Militar, mas a moto não foi localizada.


Notícia enviada por Frances Santana, no dia 07/01/2017




Comente esta Notícia


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Galerias

Chuvas trazem de volta pesadelo das enchentes e alagamentos.

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro