Política

Hélio Campos anuncia redução do próprio salário, de seu vice e de secretários municipais

Após a solenidade de posse, o prefeito de Ouro Branco, Hé­lio Campos e seu vice, Celso Roberto Vaz, publicaram um vídeo na página oficial da prefeitura em que relataram o quadro financeiro encontrado na cidade e as medidas para vencer os primeiros desafios de governo. No vídeo, foi comunicado o encerramento do re­latório de transição que constatou uma situação crítica. Para enfrentar essa dificuldade, os salários do prefeito e seu vice, serão reduzidos em 50%, nos meses de janeiro e fevereiro.

O corte também afetará os secretários municipais e todos os cargos comissionados. "Temos uma dívida com a folha de mais de R$ 5 milhões e que temos que quitar no mês de janeiro. A folha se refere ao pagamento do mês de dezembro do funcionalismo, além de despesas com os acertos dos servidores que foram exonerados em dezembro", explicaram os novos mandatários da prefeitura de Ouro Branco. Ainda dentro das adequações, as horas-extras estarão proibidas durante o período de 60 dias, exceto nos setores de Saúde e Educação.     

Leia a matéria completa na edição impressa, que estará nas bancas a partir deste sábado, dia 7 de janeiro de 2017.


Notícia enviada por Hugo Pacheco Jr, no dia 06/01/2017




Comente esta Notícia

Galerias

Noite de homenagens em Conselheiro Lafaiete!

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro