Boa noite - Em Conselheiro Lafaiete - MG, hoje é Quinta-Feira, 24 de Julho de 2014 - Agora são: 18:39:01 Você esta aqui : Home - Comunidade
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Pesquisar

Jornal Correio da Cidade

Comunidade

Aterro sanitário deve entrar em operação em agosto

E-mail Imprimir PDF

O Consórcio Intermunicipal para Tratamento de Resíduos Sólidos (Ecotres) obteve, na última semana, a concessão da Autorização Provisória de Operação (APO) para iniciar as atividades da Unidade de Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos (UTRSU), em especial, a Unidade de Triagem e de Compostagem e o Aterro Sanitário Regional. A licença foi concedida pela Superintendência Regional de Regularização Ambiental Central Metropolita (Supram CM) e a validade do certificado é até a publicação da concessão definitiva da licença de operação.

 

Problemas com o vizinho? Saiba como agir em caso de dano

E-mail Imprimir PDF

Para manter a política de boa vizinhança não basta somente desejar um “bom dia!”: é preciso demonstrar boa vontade em solucionar problemas que podem prejudicar quem mora ao lado. Problemas assim são mais comuns do que se imagina e complicam a vida de pessoas como a dona de casa Maria Goulart da Silva Sol. Moradora do bairro Santa Matilde (zona sul), há meses ela tem tido transtornos com a água que vaza da casa vizinha e se acumula na sua. De acordo com a leitora, os locatários, assim como a proprietária do imóvel, se recusaram a resolver o problema, que se agrava a cada dia. Situações como esta podem se tornar uma grande dor de cabeça e criar um grande mal-estar entre as partes.

 

 

Última atualização ( Ter, 22 de Julho de 2014 14:22 )
 

Confira a programação do Face para esta terça-feira

E-mail Imprimir PDF

O pré-festival, que acontece até quarta-feira, 23, é dedicado à arte teatral local e contará com apresentações não só da Casa do Teatro, mas também dos grupos Arve’luz, Camarote, Cenas e Ruas de Queluz, Delivery 60’, Lesma e T.A.P.A.
Este ano, o festival será ponto de encontro de companhias do Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul. Grupos mineiros também estarão presentes, vindos de diversas cidades, como Juiz de Fora, Lavras, Poços de Calda, Uberaba e Ubá. Ao todo, o Face reunirá 32 grupos e 300 artistas.

14h

Escola Vai à

Casa do Teatro

14º. Espetáculo:

A FORMIGA FOFOQUEIRA

Casa do Teatro

Conselheiro Lafaiete

15h

Casa do teatro vai aos H. S. Vicente e Queluz

DOUTORES DO SORRISO GRUPOS: B e C

Doutores do sorriso

Conselheiro Lafaiete

19h

Clube Carijós

15º. Espetáculo:

DEPOIS DAS CARTAS DE AMOR

Casa do Teatro

Conselheiro Lafaiete

20h

Clube Carijós

16º. Espetáculo:

TÁ SOBRANDO ALGUÉM NA CAMA

Casa do Teatro

Conselheiro Lafaiete

Última atualização ( Ter, 22 de Julho de 2014 08:46 )
 
Página 2 de 692
Banner
Banner
Banner


Edição Atual

Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Previsão do Tempo

Usuários On line

Nós temos 119 visitantes online

Contador de Acesso

Visualizações de Conteúdo : 6326200

Expediente

Expediente DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORES: Juliana Monteiro / Camila Viana PAGINAÇÃO GRÁFICA: Rafael Souza / Sérgio Luna Martins REPORTAGEM: Frances Santana PUBLICIDADE: Letícia Molinares / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade / Sérgio Luiz Peixoto COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Gilberto Carlos da Silva / Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Nathaniel Rodrigues / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade/ Clésio Peixoto / Juliana Monteiro

Qual a sua denúncia?

Banner

História do Jornal CORREIO

Untitled Document

História do Jornal CORREIO

Em 22 anos, o periódico conquistou credibilidade e a confiança de leitores, venceu dificuldades e comemora marca histórica.

Juliana Monteiro Jornalista

Modéstia a parte, não é qualquer veículo de comunicação que pode se orgulhar da histórica marca de 1000 edições. Em 22 anos de circulação, o Jornal Correio da Cidade conquistou credibilidade e a confiança do leitor. É o mais antigo periódico em circulação ininterrupta no Alto Paraopeba, líder em assinaturas e vendas avulsas, o que se reflete na maior tiragem mínima da região, hoje fixada em 5 mil exemplares. Mas por trás de uma história de sucesso, há vários capítulos de luta e de superação.

Leia mais.

feed-image Fique por dentro!