Boa madrugada - Em Conselheiro Lafaiete - MG, hoje é Segunda-Feira, 26 de Janeiro de 2015 - Agora são: 02:19:16 Você esta aqui : Home - Comunidade
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Pesquisar

Jornal Correio da Cidade

Comunidade

Fique atento: pesquisa revela variação de quase 3.000% em materiais escolares

E-mail Imprimir PDF

Com a proximidade do fim das férias de janeiro e o início do ano letivo, uma preocupação recorrente entre os pais é a aquisição de material escolar. Em meio a diversos impostos e outros compromissos que pesam no orçamento familiar, a dica é pesquisar os valores oferecidos nas diversas papelarias para que o gasto caiba no bolso.

Leia a matéria completa na edição impressa, que estará nas bancas a partir deste sábado, dia 24 de janeiro de 2015

 

Moradores de rua atormentam a vizinhança da praça JK

E-mail Imprimir PDF

O comportamento de mora­dores de rua voltou a gerar reclamações entre os lafaietenses. Desta vez, quem reclama são os comerciantes e trabalhadores da região da praça JK, no bairro São Sebastião (zona oeste), onde o convívio com cerca de 15 a 25 pessoas tem provocado medo e apreensão. Os relatos dão conta do uso de drogas, violência, ameaça, atentado violento ao pudor, brigas e outros crimes, que estariam tirando o sossego da vizinhança. Enquanto isso, a casa de passagem da Prefeitura de Lafaiete continua montada, mas de portas fechadas.

Leia a matéria completa na edição impressa, que estará nas bancas a partir deste sábado, dia 24 de janeiro de 2015

 

Mãe tenta rever filho dado para adoção há 20 anos

E-mail Imprimir PDF

Cerca de 20 anos após ter entregado seu bebê para adoção, Maria Adelaide Mo­reira, 38 anos, procura, agora, por seu filho. Com pouca idade, apenas 18 anos, uma criança nos braços e sem ter como oferecer os cuidados necessários, ela entregou o bebê para um casal na cidade mineira de Brás Pires.  Segundo Maria Adelaide, a ex-prefeita de Lamim, Ariane Pedrosa, teria se colocado à disposição, na época, dizendo que entregaria a criança para a adoção. “Tudo aconteceu na cidade de Brás Pires”, relembra.

Leia a matéria completa na edição impressa, que estará nas bancas a partir deste sábado, dia 24 de janeiro de 2015

 
Página 2 de 843
Banner
Banner
Banner


Enquete 1

Qual matéria chamou mais a sua atenção?
 

Enquete 2

Na sua opinião, qual o maior problema de Conselheiro Lafaiete?
 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Classificados

Banner

Menu do Usuário


Edição Atual

Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Previsão do Tempo

Usuários On line

Nós temos 73 visitantes online

Contador de Acesso

Visualizações de Conteúdo : 7395023

Expediente

Expediente DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro PAGINAÇÃO GRÁFICA: Cláudia Mara / Daniel Vieira / Raquel Gonçalves Martins REPORTAGEM: Frances Santana / Caroline França / Rafaela Melo / Hugo Pacheco Jr. PUBLICIDADE: Letícia Molinares / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Gilberto Carlos da Silva / Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro

Qual a sua denúncia?

Banner

História do Jornal CORREIO

Untitled Document

História do Jornal CORREIO

Em 23 anos, o periódico conquistou credibilidade e a confiança de leitores, venceu dificuldades e comemora marca histórica.

Juliana Monteiro Jornalista

Modéstia a parte, não é qualquer veículo de comunicação que pode se orgulhar da histórica marca de 1000 edições. Em 23 anos de circulação, o Jornal Correio da Cidade conquistou credibilidade e a confiança do leitor. É o mais antigo periódico em circulação ininterrupta no Alto Paraopeba, líder em assinaturas e vendas avulsas, o que se reflete na maior tiragem mínima da região, hoje fixada em 5 mil exemplares. Mas por trás de uma história de sucesso, há vários capítulos de luta e de superação.

Leia mais.

feed-image Fique por dentro!