Boa tarde - Em Conselheiro Lafaiete - MG, hoje é Quinta-Feira, 17 de Abril de 2014 - Agora são: 13:11:09 Você esta aqui : Home - Comunidade
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Pesquisar

Jornal Correio da Cidade

Comunidade

O fantástico tesouro dos inconfidentes está enterrado em Lafaiete?

E-mail Imprimir PDF

“Uma guerra não se faz com meia pataca” – disse um estrategista em guerras. É preciso muito, mas muito dinheiro para adquirir fuzis, revólveres, munição, explosivos, meios de transporte, agasalhos, barracas de campanha, colchões, medicamentos, além de muitos outros itens indispensáveis para milhares de soldados, inclusive os principais: alimento (nem sempre disponível nas imediações do combate) e o dinheiro para pagar os milhares de militares.

Leia a matéria completa na edição impressa, que estará nas bancas a partir deste sábado, dia 19 de abril de 2014.

 

Viaduto Duartina aguarda por manutenção

E-mail Imprimir PDF

Na semana passada, a queda de um “olho de gato” provocou dúvidas e questionamentos em relação à segurança do Viaduto Duartina Nogueira de Rezende. A Reportagem do Jornal CORREIO foi até o local e constatou que há uma fissura na obra. Apesar de não oferecer grandes riscos, é necessário fazer uma manutenção de toda a estrutura.
De acordo com o ex-prefeito e engenheiro civil, Carlos Alberto Beato, a ação do tempo provoca o descolamento dos sinalizadores. Para ele, algum veículo esbarrou o pára-choque na peça, o que a tornou instável. “Seria bom o Poder Executivo Municipal mandar fazer uma revisão. É necessário verificar se há outros tachões soltos e, caso tenha, substituí-los. Se esses olhos de gato caírem na cabeça de alguém será fatal”, ressalta.


Leia a matéria completa na edição impressa, que estará nas bancas, a partir deste sábado, dia 19 de abril de 2014.

 

Região ganha mais uma FM comercial

E-mail Imprimir PDF

Mais uma rádio foi lançada na região.  Inaugurada na sexta-feira, 11, em Ouro Branco, a 106 FM oferece, aos ouvintes, música, interatividade e informação. A frequência da rádio (106.5) alcança mais de 60 cidades da região do Alto Paraopeba, com uma infraestrutura inovadora e diferenciada e deve acirrar também a concorrência no gosto do público.


Leia a matéria completa na edição impressa, que estará nas bancas, a partir deste sábado, dia 19 de abril de 2014.

Última atualização ( Qui, 17 de Abril de 2014 08:55 )
 
Página 2 de 668
Banner
Banner
Banner


Edição Atual

Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Previsão do Tempo

Usuários On line

Nós temos 119 visitantes online

Contador de Acesso

Visualizações de Conteúdo : 6110459

Expediente

Expediente DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORES: Juliana Monteiro / Camila Viana PAGINAÇÃO GRÁFICA: Rafael Souza / Sérgio Luna Martins REPORTAGEM: Frances Santana PUBLICIDADE: Letícia Molinares / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade / Sérgio Luiz Peixoto COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Gilberto Carlos da Silva / Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Nathaniel Rodrigues / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade/ Clésio Peixoto / Juliana Monteiro

Qual a sua denúncia?

Banner

História do Jornal CORREIO

Untitled Document

História do Jornal CORREIO

Em 22 anos, o periódico conquistou credibilidade e a confiança de leitores, venceu dificuldades e comemora marca histórica.

Juliana Monteiro Jornalista

Modéstia a parte, não é qualquer veículo de comunicação que pode se orgulhar da histórica marca de 1000 edições. Em 22 anos de circulação, o Jornal Correio da Cidade conquistou credibilidade e a confiança do leitor. É o mais antigo periódico em circulação ininterrupta no Alto Paraopeba, líder em assinaturas e vendas avulsas, o que se reflete na maior tiragem mínima da região, hoje fixada em 5 mil exemplares. Mas por trás de uma história de sucesso, há vários capítulos de luta e de superação.

Leia mais.

feed-image Fique por dentro!