Bom dia - Em Conselheiro Lafaiete - MG, hoje é Quarta-Feira, 22 de Outubro de 2014 - Agora são: 07:33:21 Você esta aqui : Home - Comunidade
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Pesquisar

Jornal Correio da Cidade

Comunidade

São Sebastião: moradores colocam fogo em carro

E-mail Imprimir PDF

Um veículo abandonado na rua Carlos Gomes, no bairro São Sebastião (zona oeste), está incomodando os moradores. “O veículo há meses está na via, atrapalhando o tráfego. Já realizamos várias reclamações e nenhuma atitude foi tomada. Alguns moradores perderam a paciência e atearam fogo nos veículos. Agora está só aquela carcaça na rua”, relatou.

Prefeitura de Lafaiete responde

Mesmo diante das dificuldades em resolver o problema, na quarta-feira, 8/10, foram retirados dois veículos que estavam abandonados na rua Carlos Gomes, no bairro São Sebastião, sendo um deles o citado pelo leitor deste jornal.

 

Seis meses de seca deixam metade de Lafaiete sem água

E-mail Imprimir PDF

Há seis meses sem uma chuva significativa, Lafaiete vive uma seca histórica. De acordo com a Copasa, os mananciais Bananeiras, Jacuba e Almeidas, que abastecem a cidade, estão com os níveis de oscilação abaixo do previsto para este período de estiagem. Apesar de a concessionária negar a hipótese de racionamento, vários bairros da cidade passaram dias com as torneiras secas e a lei geral é de uso consciente. Parte da cidade já compreendeu que o momento é crítico - já que os rios do estado estão com vazão menor que a registrada nos últimos 100 anos - e colocou em terceiro plano a lavagem de carros e calçadas. Quem insiste na prática chega a ser hostilizado e até denunciado a órgãos superiores.

Leia a matéria completa na edição impressa, que estará nas bancas a partir deste sábado, dia 18 de outubro de 2014

 

Bispo de Aparecida defende acolhida a casais gays

E-mail Imprimir PDF

Temas que perpassam as vida de milhares de famílias, como casais em segunda união, uniões homossexuais e contracepção estão sendo discutidos na 3ª Assembleia Geral Ex­traordinária do Sínodo dos Bispos sobre a Família, realizada no Vaticano, em Roma, desde o dia 5 de outubro, para tratar desta temática pastoral no contexto da evangelização.  Os encontros terminarão no dia 19 de outubro, com a beatificação do papa Paulo VI, que, além de concluir o decisivo Concílio Vaticano II, instituiu o Sínodo dos Bispos.

Leia a matéria completa na edição impressa, que estará nas bancas a partir deste sábado, dia 18 de outubro de 2014

 
Página 2 de 773
Banner
Banner
Banner


Enquete 1

Qual matéria chamou mais a sua atenção?
 

Enquete 2

Na sua opinião, qual o maior problema de Conselheiro Lafaiete?
 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Classificados

Banner

Menu do Usuário


Edição Atual

Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Previsão do Tempo

Usuários On line

Nós temos 83 visitantes online

Contador de Acesso

Visualizações de Conteúdo : 6832942

Expediente

Expediente DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORES: Juliana Monteiro / Camila Viana PAGINAÇÃO GRÁFICA: Cláudia Mara / Daniel Vieira / Raquel Gonçalves Martins REPORTAGEM: Frances Santana / Caroline França / Rafaela Melo PUBLICIDADE: Letícia Molinares / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Gilberto Carlos da Silva / Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro / Camila Viana

Qual a sua denúncia?

Banner

História do Jornal CORREIO

Untitled Document

História do Jornal CORREIO

Em 23 anos, o periódico conquistou credibilidade e a confiança de leitores, venceu dificuldades e comemora marca histórica.

Juliana Monteiro Jornalista

Modéstia a parte, não é qualquer veículo de comunicação que pode se orgulhar da histórica marca de 1000 edições. Em 23 anos de circulação, o Jornal Correio da Cidade conquistou credibilidade e a confiança do leitor. É o mais antigo periódico em circulação ininterrupta no Alto Paraopeba, líder em assinaturas e vendas avulsas, o que se reflete na maior tiragem mínima da região, hoje fixada em 5 mil exemplares. Mas por trás de uma história de sucesso, há vários capítulos de luta e de superação.

Leia mais.

feed-image Fique por dentro!