Boa noite - Em Conselheiro Lafaiete - MG, hoje é Segunda-Feira, 22 de Dezembro de 2014 - Agora são: 19:58:33 Você esta aqui : Home - Comunidade
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Pesquisar

Jornal Correio da Cidade

Comunidade

Clínica Humana promove programação especial de Natal

E-mail Imprimir PDF

O clima de Natal vai tomar conta da varanda da clínica Humana, que já está toda enfeitada. Na segunda-feira, dia 22, o Coral Angelus se apresenta das 19h às 20h. Já na terça-feira, é a vez dos Seresteiros da Amizade e do Grupo Lesma. A clínica também contará com a presença do bom velhinho. Crianças e adultos poderão visitar o Papai Noel nos dois dias, às 19h.

A Humana fica localizada na rua Afonso Pena, 89, Centro.

 

Exclusivo: decisão judicial devolve terreno e Lafaiete volta a sonhar com shopping

E-mail Imprimir PDF

Uma vitória na Justiça no apagar das luzes de 2014 pode reanimar as negociações para a construção do tão esperado Shopping Center e trazer outros investimentos para Lafaiete. A boa notícia veio após decisão da juíza Célia Maria Andrade Freitas Corrêa, que rejeitou o pedido da Companhia de Habitação de Minas Gerais (Cohab) para reincorporar  o terreno de 607.984m², doado ao município para ampliação do Distrito Industrial. A implantação do centro comercial foi noticiada, em primeira mão, pelo Jornal CORREIO, que acompanhou todo o desenrolar do caso com participação nas diversas reuniões e audiências que buscaram uma solução.   A ação foi proposta pela Cohab, que alegou desvio de finalidade do terreno doado. Para os investidores, negócios tão sonhados ainda não estão descartados.

Leia a matéria completa na edição impressa, que estará nas bancas a partir deste sábado, dia 20 de dezembro de 2014

 

Elásticos coloridos viram febre entre lafaietenses mirins

E-mail Imprimir PDF

As diversas cores se misturam, em um traçado que, aparentemente, é um tanto quanto difícil de fazer e exige paciência, mas as crianças adoram!Os elos de elástico viraram febre entre a garotada, que, em um show de criatividade, cria pulseiras, aneis, capinhas para celulares, marcadores de livros e qualquer outro acessório que vier a cabeça.

Leia a matéria completa no CORREIOZINHO ,na edição impressa do Jornal CORREIO, que estará nas bancas a partir deste sábado, dia 20 de dezembro de 2014

Última atualização ( Sex, 19 de Dezembro de 2014 10:37 )
 
Página 2 de 819
Banner
Banner
Banner


Enquete 1

Qual matéria chamou mais a sua atenção?
 

Enquete 2

Na sua opinião, qual o maior problema de Conselheiro Lafaiete?
 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Classificados

Banner

Menu do Usuário


Edição Atual

Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Previsão do Tempo

Usuários On line

Nós temos 107 visitantes online

Contador de Acesso

Visualizações de Conteúdo : 7188562

Expediente

Expediente DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro PAGINAÇÃO GRÁFICA: Cláudia Mara / Daniel Vieira / Raquel Gonçalves Martins REPORTAGEM: Frances Santana / Caroline França / Rafaela Melo / Hugo Pacheco Jr. PUBLICIDADE: Letícia Molinares / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Gilberto Carlos da Silva / Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro

Qual a sua denúncia?

Banner

História do Jornal CORREIO

Untitled Document

História do Jornal CORREIO

Em 23 anos, o periódico conquistou credibilidade e a confiança de leitores, venceu dificuldades e comemora marca histórica.

Juliana Monteiro Jornalista

Modéstia a parte, não é qualquer veículo de comunicação que pode se orgulhar da histórica marca de 1000 edições. Em 23 anos de circulação, o Jornal Correio da Cidade conquistou credibilidade e a confiança do leitor. É o mais antigo periódico em circulação ininterrupta no Alto Paraopeba, líder em assinaturas e vendas avulsas, o que se reflete na maior tiragem mínima da região, hoje fixada em 5 mil exemplares. Mas por trás de uma história de sucesso, há vários capítulos de luta e de superação.

Leia mais.

feed-image Fique por dentro!