Boa noite - Em Conselheiro Lafaiete - MG, hoje é Sexta-Feira, 28 de Novembro de 2014 - Agora são: 19:19:56 Você esta aqui : Home - Comunidade
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Pesquisar

Jornal Correio da Cidade

Comunidade

Natal: asilo e abrigos infantis pedem afeto de presente

E-mail Imprimir PDF

Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma se revigorar. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário que deveria existir durante o ano inteiro. Imbuídos nesse contexto, as entidades filantrópicas de Lafaiete já começaram a se programar e estão abertas para receber doações, fazer comemorações, ceias, visitas e também a “adoção” das cartinhas com o pedido de presente para o Papai Noel.

Leia a matéria completa na edição impressa, que estará nas bancas a partir deste sábado, dia 29 de novembro de 2014

 

Se preparando para o Natal? Saiba onde decorar a sua casa

E-mail Imprimir PDF

Piscas-piscas, bolas de todas as cores e tamanhos, árvores enfeitadas, bonecos de Papai Noel e bengalas de alcaçuz espalhados pela casa e o som de Noite Feliz ou de um delicioso “Ho! Ho! Ho!”... É. A magia do Natal está aí e os lafaietenses já começaram a se preparar para a celebração do nascimento de Jesus. A menos de 30 dias para a data, o comércio e o clima natalino estão a todo o vapor. Mas, e você, já montou sua árvore de Natal? Na terça-feira, dia 25, a Reportagem do Jornal CORREIO percorreu quatro lojas que oferecem diversas opções de enfeites próprios para a época.

Leia a matéria completa na edição impressa, que estará nas bancas a partir deste sábado, dia 29 de novembro de 2014

 

2015 terá 12 feriados em dias de semana

E-mail Imprimir PDF

Para o brasileiro, que adora dar uma ‘esticadinha’ no fim de semana, o ano de 2015 será um verdadeiro deleite. Se 2014 foi marcado pela sorte (ou azar) de ter muitos feriados nos sábados e domingos, em 2015, o calendário será em diferente, com, pelo menos, 10 dias da semana dedicados ao descanso. Três deles cairão na segunda-feira e tornarão a semana de trabalho mais curta: 7 de setembro (Independência do Brasil), 12 de outubro (Nossa Senhora Aparecida) e 2 de novembro (Finados).

Leia a matéria completa na edição impressa, que estará nas bancas a partir deste sábado, dia 29 de novembro de 2014

 
Página 2 de 806
Banner
Banner
Banner


Enquete 1

Qual matéria chamou mais a sua atenção?
 

Enquete 2

Na sua opinião, qual o maior problema de Conselheiro Lafaiete?
 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Classificados

Banner

Menu do Usuário


Edição Atual

Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Previsão do Tempo

Usuários On line

Nós temos 285 visitantes online

Contador de Acesso

Visualizações de Conteúdo : 7043816

Expediente

Expediente DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORES: Juliana Monteiro / Camila Viana PAGINAÇÃO GRÁFICA: Cláudia Mara / Daniel Vieira / Raquel Gonçalves Martins REPORTAGEM: Frances Santana / Caroline França / Rafaela Melo PUBLICIDADE: Letícia Molinares / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Gilberto Carlos da Silva / Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro / Camila Viana

Qual a sua denúncia?

Banner

História do Jornal CORREIO

Untitled Document

História do Jornal CORREIO

Em 23 anos, o periódico conquistou credibilidade e a confiança de leitores, venceu dificuldades e comemora marca histórica.

Juliana Monteiro Jornalista

Modéstia a parte, não é qualquer veículo de comunicação que pode se orgulhar da histórica marca de 1000 edições. Em 23 anos de circulação, o Jornal Correio da Cidade conquistou credibilidade e a confiança do leitor. É o mais antigo periódico em circulação ininterrupta no Alto Paraopeba, líder em assinaturas e vendas avulsas, o que se reflete na maior tiragem mínima da região, hoje fixada em 5 mil exemplares. Mas por trás de uma história de sucesso, há vários capítulos de luta e de superação.

Leia mais.

feed-image Fique por dentro!