Boa madrugada - Em Conselheiro Lafaiete - MG, hoje é Quarta-Feira, 22 de Outubro de 2014 - Agora são: 05:56:16 Você esta aqui : Home - Comunidade - Caixa anuncia nova redução de taxas de juros
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Pesquisar

Jornal Correio da Cidade

Caixa anuncia nova redução de taxas de juros

E-mail Imprimir PDF

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta sexta-feira (20) nova redução na taxa de juros de produtos para pessoa física e jurídica. As novas taxas acompanham a decisão do COPOM de reduzir a taxa Selic e passam a vigorar a partir da próxima segunda-feira (23). Com as novas reduções, a CAIXA reafirma seu posicionamento de oferecer as melhores taxas de mercado e facilitar o acesso ao crédito a todos os cidadãos brasileiros.

 

 

A redução para Pessoa Física abrange as taxas mínimas e máximas para o Empréstimo Consignado - Aposentados INSS, e as taxas mínimas para Financiamento de Veículos e Crédito Pessoal – CDC Salário. Veja as novas taxas mensais na tabela a seguir:

Produto

Anunciadas em 09/04

% a.m.

A partir de 23/04

% a.m.

Consignado INSS – Taxa Mínima

0,84%

0,75%

Consignado INSS – Taxa Máxima

1,80%

1,77%

Crédito Pessoal Salário

(CDC Salário) – Taxa mínima

2,39%

1,80%

Financiamento de Veículos - Taxa Mínima

0,98%

0,89%

 

Para pessoa jurídica, a redução das taxas abrange novos produtos voltados para as micro, pequenas e médias empresas. O destaque são as operações de Capital de Giro parcelado – Crédito Especial Empresa com garantia do FGO – Fundo Garantidor de Operações. As empresas passarão a contar com taxas que variam de 1,29% a.m. a 2,05% a.m.

A operação de antecipação de recebíveis imobiliários - Construgiro - passa a ter uma taxa mínima de 0,97% a.m. e máxima de 1,46% a.m., acrescidas da TR. Essa linha é destinada às empresas de Construção Civil.

Produto

Anteriores ao Programa

% a.m.

A partir de 23/04

% a.m.

Cred Especial Empresa – PRE

Min 1,47%

Max 2,69%

Min 1,37%

Max 2,05%

Cred Especial Empresa – POS

 

Min 1,39%

Max 2,63%

Min 1,29

Max 1,99%

Construgiro

Min 1,01%

Max 1,50%

Min 0,97%

Max 1,46%

 

Programa Caixa Melhor Crédito:

A CAIXA destaca as reduções significativas nas taxas de juros que já haviam sido realizadas no Programa CAIXA Melhor Crédito, lançado em 09 de abril.

Para o Cheque Especial, a taxa mínima de 1,35% a.m. e a máxima de 4,27% a.m., continuam sendo as melhores taxas do mercado.

O novo produto Cartão Azul CAIXA, lançado em 09 de abril com taxa do rotativo de apenas 2,85% a.m., já apresenta as melhores condições para clientes que recebem ou queiram transferir o salário para a CAIXA.

No capital de giro para empresas, mesmo após a divulgação do movimento de redução de juros pelos principais bancos, a taxa de 0,94% a.m. da CAIXA continua sendo a melhor do mercado. As taxas estão disponíveis para todas as empresas, sem qualquer condicionante de adesão a produtos ou pacotes de relacionamento.

 

Novos horários de atendimento:

Para atender melhor aos clientes interessados em conhecer o Programa Caixa Melhor Crédito, todas as agências da CAIXA ampliarão o horário de atendimento ao público a partir de 23 de abril, passando a abrir uma hora mais cedo que o habitual.

 

Além disso, no sábado 12 de maio, a CAIXA abrirá suas principais agencias para a Ação Caixa Melhor Crédito, mobilizando grande parte de sua estrutura para atender, principalmente, àqueles clientes que, nos dias de semana, não podem comparecer a uma agência bancária.

Assessoria de Imprensa da CAIXA


rssfeed
Email Drucken Favoriten FacebookWebSzenario
Última atualização ( Seg, 30 de Abril de 2012 18:03 )  

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Banner
Banner
Banner


Enquete 1

Qual matéria chamou mais a sua atenção?
 

Enquete 2

Na sua opinião, qual o maior problema de Conselheiro Lafaiete?
 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Classificados

Banner

Menu do Usuário


Edição Atual

Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Previsão do Tempo

Usuários On line

Nós temos 76 visitantes online

Contador de Acesso

Visualizações de Conteúdo : 6832804

Expediente

Expediente DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORES: Juliana Monteiro / Camila Viana PAGINAÇÃO GRÁFICA: Cláudia Mara / Daniel Vieira / Raquel Gonçalves Martins REPORTAGEM: Frances Santana / Caroline França / Rafaela Melo PUBLICIDADE: Letícia Molinares / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Gilberto Carlos da Silva / Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro / Camila Viana

Qual a sua denúncia?

Banner

História do Jornal CORREIO

Untitled Document

História do Jornal CORREIO

Em 23 anos, o periódico conquistou credibilidade e a confiança de leitores, venceu dificuldades e comemora marca histórica.

Juliana Monteiro Jornalista

Modéstia a parte, não é qualquer veículo de comunicação que pode se orgulhar da histórica marca de 1000 edições. Em 23 anos de circulação, o Jornal Correio da Cidade conquistou credibilidade e a confiança do leitor. É o mais antigo periódico em circulação ininterrupta no Alto Paraopeba, líder em assinaturas e vendas avulsas, o que se reflete na maior tiragem mínima da região, hoje fixada em 5 mil exemplares. Mas por trás de uma história de sucesso, há vários capítulos de luta e de superação.

Leia mais.