Bom dia - Em Conselheiro Lafaiete - MG, hoje é Domingo, 26 de Outubro de 2014 - Agora são: 06:29:07 Você esta aqui : Home - Esporte - 18ª Vermetal foi festa em Itaverava
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Pesquisar

Jornal Correio da Cidade

18ª Vermetal foi festa em Itaverava

E-mail Imprimir PDF

Aconteceu na tarde do domingo, dia 16, a partir das 15h, a grande final da 18ª Taça Vermetal. O primeiro jogo se realizou em Itaverava, no estádio municipal Valdemar Nogueira de Resende.O Aimoré chegou a esta decisão invicto. Foram três vitórias e cinco empates, desde a fase de classificação, 16 gols pró e cinco contra nesta primeira final de Vermetal da equipe. Os maiores desafios surgiram a partir da 2ª fase. Na quarta-de-final, o alvinegro passou pelo Suaçuiense, considerado um dos favoritos ao título, com dois empates e a vitória nos pênaltis e na semifinal foram dois clássicos contra o Mineiro. No primeiro, o empate em 1 a 1 e, no segundo, a vitória por 1 a 0. Esta é a primeira final da Vermetal para o Aimoré e o meia de ligação Dalton está fora deste primeiro jogo, devido ao terceiro cartão amarelo. O técnico Carlos Alberto Alexandre poderá utilizar o jovem Igor para fechar o meio, adiantando o capitão Darson, ou mesmo recuar Fernando Júnior e entrar com Marcos Vinícius ou Fabiano no ataque. Apesar de ter uma equipe compacta, o goleiro Duan tem sido um dos principais destaques do elenco, que deverá se completar com Vitor, Daniel, Euler, e Valter Cenoura, Joílson, Igor, Jefinho e Darson, Fernando Júnior e Fabiano ou Marcos Vinícius.
A torcida alvinegra promete muito incentivo à equipe neste difícil compromisso fora de casa.

Os colorados
O Itaverava venceu seis vezes, empatou uma e perdeu uma nesta edição da Vermetal. Esta única derrota foi em casa para o Ouro Branco, por 3 a 0. Na quarta-de-final, a tarefa foi difícil, contra o Aliado, de Santana dos Montes, e, na semifinal, foi a vez de passar pelo Cristianense, também em dois jogos de muito equilíbrio técnico. Esta é a terceira vez em que o time chega a uma final, tendo sido bicampeão em 2007/08.
Após algumas modificações, o estádio Valdemar Nogueira foi liberado para a decisão e a torcida “Itavermelha”, a torcida do “colorado” estará mais uma vez marcando grande presença e prometendo empurrar a equipe em busca do terceiro título regional.
Jéssie não deve ter condição de jogo, já que seria julgado na noite da sexta-feira, dia 14, e o técnico Luciano Babão pode mandar a campo Juninho Marcenes, Marcos, Josilei, Luiz Fernando e Bil, Jeguinho, Jerônimo, Dinho e Juninho, Isaias e Ponana.

Arbitragem
Depois de cinco anos de Liga, chegou a vez de Robson Rodrigues da Silva apitar uma final da Vermetal. Robson será auxiliado pela experiência de Antônio Carlos da Silva e Nilton Afonso V. Gonçalves. O representante desta final será Rafael de Cássia.

Finalíssima
O jogo de volta será no estádio Vista Alegre, no domingo, dia 23, a partir das 14h, devido à possibilidade de prorrogação. A corporação musical Campo Alegre dos Carijós abrilhantará a festa entoando o Hino Nacional, dobrados e marchas. (Amauri Machado).


rssfeed
Email Drucken Favoriten FacebookWebSzenario
Última atualização ( Qui, 20 de Maio de 2010 15:39 )  
Banner
Banner
Banner


Enquete 1

Qual matéria chamou mais a sua atenção?
 

Enquete 2

Na sua opinião, qual o maior problema de Conselheiro Lafaiete?
 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Classificados

Banner

Menu do Usuário


Edição Atual

Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Previsão do Tempo

Usuários On line

Nós temos 292 visitantes online

Contador de Acesso

Visualizações de Conteúdo : 6854012

Expediente

Expediente DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORES: Juliana Monteiro / Camila Viana PAGINAÇÃO GRÁFICA: Cláudia Mara / Daniel Vieira / Raquel Gonçalves Martins REPORTAGEM: Frances Santana / Caroline França / Rafaela Melo PUBLICIDADE: Letícia Molinares / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Gilberto Carlos da Silva / Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro / Camila Viana

Qual a sua denúncia?

Banner

História do Jornal CORREIO

Untitled Document

História do Jornal CORREIO

Em 23 anos, o periódico conquistou credibilidade e a confiança de leitores, venceu dificuldades e comemora marca histórica.

Juliana Monteiro Jornalista

Modéstia a parte, não é qualquer veículo de comunicação que pode se orgulhar da histórica marca de 1000 edições. Em 23 anos de circulação, o Jornal Correio da Cidade conquistou credibilidade e a confiança do leitor. É o mais antigo periódico em circulação ininterrupta no Alto Paraopeba, líder em assinaturas e vendas avulsas, o que se reflete na maior tiragem mínima da região, hoje fixada em 5 mil exemplares. Mas por trás de uma história de sucesso, há vários capítulos de luta e de superação.

Leia mais.