Boa tarde - Em Conselheiro Lafaiete - MG, hoje é Quinta-Feira, 21 de Agosto de 2014 - Agora são: 13:00:33 Você esta aqui : Home
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Pesquisar

Jornal Correio da Cidade

Jornal Correio da Cidade

Ago19

Quinteto de Sopros da Filarmônica se apresenta em Ouro Branco

E-mail Imprimir PDF

A Casa de Música dá continuidade à série de Concertos para Ouro Branco. Nesta quinta-feira, dia 21, a cidade recebe o Quinteto de Sopros da Filarmônica de Minas Gerais, uma das mais importantes do país. O concerto será realizado no auditório do Hotel Verdes Mares, às 20h, e marca a proposta de trazer, para o interior do estado, grupos de destaque no cenário nacional e internacional da música erudita. O quinteto é formado pelos músicos Cássia Lima (flauta), Alexandre Barros (oboé), Marcus Julius Lander (clarinete), Catherine Carigan (fagote) e Alma Maria Liebrecht (trompa).

 
Ago18

Prove realiza, hoje, sabatina no Lions

E-mail Imprimir PDF

Em continuidade a ação de conscientização dos eleitores de Lafaiete quanto à importância do voto em pessoas da terra, o Projeto Voto Ético (Prove) realiza, no dia 18, uma sabatina com os candidatos ao pleito deste ano. O encontro será no Lions Clube Centro, situado à avenida Dom Pedro II, 208, Centro. A intenção das atividades realizadas pelo Prove é aumentar a votação em candidatos que demonstrem real interesse em representar a cidade na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e na Câmara dos Deputados.

 

Última atualização ( Seg, 18 de Agosto de 2014 16:36 )
 
Ago18

Vagas no Sine para o dia 18 de agosto

E-mail Imprimir PDF

Confira as vagas no Sine, para esta segunda-feira, dia 18

 
Ago15

CORREIOZINHO promove concurso de desenhos e frases

E-mail Imprimir PDF

Em outubro, mês das crianças, o CORREIOZINHO irá realizar um concurso de desenhos e frases. O objetivo é incentivar os meninos e meninas a usarem a sua criatividade e mostrarem seus talentos. O tema do concurso deve responder a pergunta: “O que você espera do(a) presidente?”. O melhor desenho e a melhor frase, eleitos por uma comissão julgadora, ganharão dois tablets.

Leia a matéria completa na edição impressa, que estará nas bancas a partir deste sábado, dia  16 de agosto de 2014 e confira o regulamento

 
Mais Artigos...
Página 2 de 974
Banner
Banner
Banner


Enquete 1

Qual matéria chamou mais a sua atenção?
 

Enquete 2

Na sua opinião, qual o maior problema de Conselheiro Lafaiete?
 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Classificados

Banner

Menu do Usuário


Edição Atual

Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Previsão do Tempo

Usuários On line

Nós temos 249 visitantes online

Contador de Acesso

Visualizações de Conteúdo : 6465052

Expediente

Expediente DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORES: Juliana Monteiro / Camila Viana PAGINAÇÃO GRÁFICA: Rafael Souza / Sérgio Luna Martins REPORTAGEM: Frances Santana PUBLICIDADE: Letícia Molinares / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade / Sérgio Luiz Peixoto COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Gilberto Carlos da Silva / Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Nathaniel Rodrigues / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade/ Clésio Peixoto / Juliana Monteiro

Qual a sua denúncia?

Banner

História do Jornal CORREIO

Untitled Document

História do Jornal CORREIO

Em 22 anos, o periódico conquistou credibilidade e a confiança de leitores, venceu dificuldades e comemora marca histórica.

Juliana Monteiro Jornalista

Modéstia a parte, não é qualquer veículo de comunicação que pode se orgulhar da histórica marca de 1000 edições. Em 22 anos de circulação, o Jornal Correio da Cidade conquistou credibilidade e a confiança do leitor. É o mais antigo periódico em circulação ininterrupta no Alto Paraopeba, líder em assinaturas e vendas avulsas, o que se reflete na maior tiragem mínima da região, hoje fixada em 5 mil exemplares. Mas por trás de uma história de sucesso, há vários capítulos de luta e de superação.

Leia mais.

feed-image Fique por dentro!