Boa tarde - Em Conselheiro Lafaiete - MG, hoje é Quarta-Feira, 17 de Dezembro de 2014 - Agora são: 17:54:17 Você esta aqui : Home
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Pesquisar

Jornal Correio da Cidade

Jornal Correio da Cidade

Dez14

Engavetamento: seis veículos batem na 040

E-mail Imprimir PDF

Na sexta-feira, dia 12 de dezembro, por volta das 17h, o 3º Pelotão de Bombeiros de Lafaiete compareceu à BR-040, km 615, em Congonhas, onde ocorreu um engavetamento envolvendo seis veículos. Na chegada das viaturas no local do acidente já estavam duas viaturas do Samu e da Via 040.

Última atualização ( Dom, 14 de Dezembro de 2014 13:42 )
 
Dez13

Polícia apreende duas armas na operação desarmamento

E-mail Imprimir PDF

Na quinta-feira, dia 11/12, a Polícia militar conseguiu apreender duas armas em Lafaiete. Por volta das 19h, durante operação desarmamento, os militares realizaram uma incursão em um campo de futebol localizado à rua Victor Eduardo Purri, bairro São João (zona sul), onde depararam com o adolescente, de 16 anos.  Ele foi submetido à busca pessoal sendo localizado um cigarro de maconha.

Última atualização ( Sáb, 13 de Dezembro de 2014 10:34 )
 
Dez13

PM recupera moto e caminhão roubados

E-mail Imprimir PDF

Um caminhão roubado em Ouro Preto foi encontrado em Lafaiete no bairro Santa Cruz, região noroeste de Lafaiete, por volta de 11h50, da quinta-feira, dia 11/12. A Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Frederico Ozanini. No local, a vítima, um homem de 47 anos, alegou ter localizado seu caminhão M. BENZ/L1620, cor azul, placa JSK-6027, furtado no dia anterior na cidade de Ouro Preto, local onde reside.

 
Dez13

Cuidadoras do Lar de Maria passam por “reciclagem”

E-mail Imprimir PDF

Policiais Militares do 31°Batalhão de Polícia Militar, juntamente com diversos parceiros, estão realizando atividades de formação e reciclagem com as cuidadoras do Lar de Maria, cujo objetivo é capacitá-las para as atividades rotineiras, desenvolvidas na entidade. Os trabalhos iniciaram no dia 21 de novembro com uma palestra sobre as "Responsabilidades na Educação das Crianças", ministrada pela capitã Rosemary dos Santos Peixoto, psicóloga do 31° BPM.

Última atualização ( Sáb, 13 de Dezembro de 2014 10:30 )
 
Mais Artigos...
Página 2 de 1074
Banner
Banner
Banner


Enquete 1

Qual matéria chamou mais a sua atenção?
 

Enquete 2

Na sua opinião, qual o maior problema de Conselheiro Lafaiete?
 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Classificados

Banner

Menu do Usuário


Edição Atual

Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Previsão do Tempo

Usuários On line

Nós temos 258 visitantes online

Contador de Acesso

Visualizações de Conteúdo : 7159380

Expediente

Expediente DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro PAGINAÇÃO GRÁFICA: Cláudia Mara / Daniel Vieira / Raquel Gonçalves Martins REPORTAGEM: Frances Santana / Caroline França / Rafaela Melo / Hugo Pacheco Jr. PUBLICIDADE: Letícia Molinares / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Gilberto Carlos da Silva / Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro

Qual a sua denúncia?

Banner

História do Jornal CORREIO

Untitled Document

História do Jornal CORREIO

Em 23 anos, o periódico conquistou credibilidade e a confiança de leitores, venceu dificuldades e comemora marca histórica.

Juliana Monteiro Jornalista

Modéstia a parte, não é qualquer veículo de comunicação que pode se orgulhar da histórica marca de 1000 edições. Em 23 anos de circulação, o Jornal Correio da Cidade conquistou credibilidade e a confiança do leitor. É o mais antigo periódico em circulação ininterrupta no Alto Paraopeba, líder em assinaturas e vendas avulsas, o que se reflete na maior tiragem mínima da região, hoje fixada em 5 mil exemplares. Mas por trás de uma história de sucesso, há vários capítulos de luta e de superação.

Leia mais.

feed-image Fique por dentro!