Boa madrugada - Em Conselheiro Lafaiete - MG, hoje é Quarta-Feira, 22 de Outubro de 2014 - Agora são: 04:19:02 Você esta aqui : Home
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Pesquisar

Jornal Correio da Cidade

Jornal Correio da Cidade

Out14

Curso de Engenharia de Produção da FASAR recebe conceito 4 em avaliação do MEC

E-mail Imprimir PDF

O Ministério da Educação (MEC) realiza periodicamente uma rigorosa avaliação em todos os cursos de graduação do território nacional para garantir o padrão de qualidade no ensino. No mês de setembro, o MEC visitou a Faculdade Santa Rita – FASAR – para avaliar o curso de Engenharia de Produção, que obteve conceito 4 na Renovação do Reconhecimento, numa escala de 0 a 5.

 

Última atualização ( Ter, 14 de Outubro de 2014 08:37 )
 
Out13

Crianças que controlam o próprio dinheiro são mais independentes e organizadas

E-mail Imprimir PDF

Com a proximidade do Dia das Crianças, o mercado de lojas de roupas infantis e brinquedos se aquece. Os pedidos por bo­necas, carrinhos e, porque não, tablets e smart­phones aumentam e os pais têm que se dobrar para atendê-los. Mas, no dia 12 de outubro, que tal deixar os filhos controlarem o próprio di­nheiro? A mesada é uma ótima oportunidade para educar, financeiramente, as crianças. Os benefícios são muitos: elas se conscientizam sobre os gastos financeiros e tornam-se mais independentes, compreensivas e organizadas.

 
Out13

Trânsito infernal coloca motoristas e pedestres em lados opostos

E-mail Imprimir PDF

O trânsito em Lafaiete sempre foi alvo de queixas e muitas denúncias. Basta observar na região central um verdadeiro caos: motoristas e pedestres ‘brigam’ por seus direitos e, na maioria das vezes, não cumprem seus deveres. De um lado, muitos condutores avançam os semáforos, param em cima das faixas e não respeitam o limite de velocidade. De outro, alguns pedestres agem de forma irresponsável, atravessando fora das faixas e arriscando a própria vida. O resultado não é nenhuma novidade, mas continua pre­o­cupando: uma bagunça infernal, que acaba provocando sérias colisões e atropelamentos.

 
Out13

Comissão julgadora escolhe vencedores do concurso do CORREIOZINHO

E-mail Imprimir PDF

No mês das crianças, o CORREIOZINHO preparou um concurso especial de frases e desenhos, cujo tema deveria responder à pergunta: “O que você espera do (a) presidente?”. Durante os meses de agosto e setembro, chegaram em nossa Redação cerca de 380 correspondências, contendo produções de dezenas de crianças, que deram um show de talento e criatividade. No sábado, dia 4, a comissão julgadora se reuniu para decidir os três primeiros colocados de cada categoria, sendo que os primeiros receberão dois tablets cada e os segundos e terceiros lugares, serão premiados com brindes. Os prêmios serão entregues na Redação do CORREIOZINHO, na segunda-feira, dia 20, a partir das 17h, na avenida Telésforo Cândido de Rezende, 881, sala 501, Centro.

 

Última atualização ( Seg, 13 de Outubro de 2014 11:43 )
 
Mais Artigos...
Página 8 de 1029
Banner
Banner
Banner


Enquete 1

Qual matéria chamou mais a sua atenção?
 

Enquete 2

Na sua opinião, qual o maior problema de Conselheiro Lafaiete?
 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Classificados

Banner

Menu do Usuário


Edição Atual

Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Previsão do Tempo

Usuários On line

Nós temos 9 visitantes online

Contador de Acesso

Visualizações de Conteúdo : 6832733

Expediente

Expediente DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORES: Juliana Monteiro / Camila Viana PAGINAÇÃO GRÁFICA: Cláudia Mara / Daniel Vieira / Raquel Gonçalves Martins REPORTAGEM: Frances Santana / Caroline França / Rafaela Melo PUBLICIDADE: Letícia Molinares / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Gilberto Carlos da Silva / Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro / Camila Viana

Qual a sua denúncia?

Banner

História do Jornal CORREIO

Untitled Document

História do Jornal CORREIO

Em 23 anos, o periódico conquistou credibilidade e a confiança de leitores, venceu dificuldades e comemora marca histórica.

Juliana Monteiro Jornalista

Modéstia a parte, não é qualquer veículo de comunicação que pode se orgulhar da histórica marca de 1000 edições. Em 23 anos de circulação, o Jornal Correio da Cidade conquistou credibilidade e a confiança do leitor. É o mais antigo periódico em circulação ininterrupta no Alto Paraopeba, líder em assinaturas e vendas avulsas, o que se reflete na maior tiragem mínima da região, hoje fixada em 5 mil exemplares. Mas por trás de uma história de sucesso, há vários capítulos de luta e de superação.

Leia mais.

feed-image Fique por dentro!