Bom dia - Em Conselheiro Lafaiete - MG, hoje é Quinta-Feira, 31 de Julho de 2014 - Agora são: 10:29:22 Você esta aqui : Home
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Pesquisar

Jornal Correio da Cidade

Jornal Correio da Cidade

Jul19

PM prende homem por porte ilegal de armas em Entre Rios

E-mail Imprimir PDF

No dia 17 de julho, quinta-feira, por volta das 07h30, a polícia militar de Entre Rios de Minas cumpriu um mandado de busca e apreensão, em uma residência na rua Califórnia, bairro Cachoeira. Foi efetuada busca e os militares localizaram dentro da casa: 1 garrucha aparentando ser calibre 380 de dois canos, 11 munições calibre 380 intactas, 6 munições calibre 38 intactas, 14 munições calibre 32 intactas, 2 munições calibre 32 picotadas, 3 munições calibre 32 deflagradas, 9 munições calibre 38 deflagradas, 12 espoletas intactas, 1 pote pequeno com veneno conhecido por “chumbinho” e 1 revólver calibre 32.O homem e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Última atualização ( Sáb, 19 de Julho de 2014 09:48 )
 
Jul18

Aulas serão interrompidas na escola municipal Jair Noronha

E-mail Imprimir PDF

A Secretaria Municipal de Educação informa que não haverá aula na escola municipal Jair Noronha, no bairro Moinhos, na segunda-feira, dia 21, devido ao rompimento da rede de esgoto. O calendário escolar não será prejudicado, visto que as aulas serão respostas.

Segundo informações, uma equipe trabalha no local para que as atividades escolares retornem na terça-feira, dia 22. A SEMED pede desculpas por eventuais transtornos.

 
Jul18

Conrado & Aleksandro se apresentam em Casa Grande

E-mail Imprimir PDF

A Festa do Peão de Casa Grande contará com um show da dupla Conrado & Aleksandro, neste sábado, dia 19, às 23h30. O evento será realizado no Parque de Exposição José Lauro de Oliveira e é gratuito. O repertório inclui o hit “Só Se For Gelada” e outros sucessos do primeiro disco e DVD da banda, como “Halls Preto” – que possui mais de quatro milhões de acessos no Youtube –, “Mate Tequila” e “Quem Nunca”.

Última atualização ( Sex, 18 de Julho de 2014 10:28 )
 
Jul18

Exclusivo: história da cidade apodrece jogada às traças

E-mail Imprimir PDF

Desde que foi fechada em setembro de 2009, devido a sérios problemas em sua estrutura, a Biblioteca Pública Municipal não é mais a mesma. O espaço, que ficava no Centro Cultural Maria Andrade de Resende, chegava a atender 1.500 pessoas por mês, que tinham um acervo de 26 mil exemplares à disposição para pesquisas. Em outubro de 2010, parte dos materiais, que estavam encaixotados e guardados na antiga estação, foram transferidos para o Museu e Arquivo Antônio Perdigão. Porém, uma dúvida era comum entre os frequentadores da biblioteca: todo o acervo foi para o museu?

Leia a matéria completa na edição impressa, que estará nas bancas a partir deste sábado, dia 19 de julho de 2014

Última atualização ( Sex, 18 de Julho de 2014 15:54 )
 
Mais Artigos...
Página 8 de 957
Banner
Banner
Banner


Edição Atual

Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Previsão do Tempo

Usuários On line

Nós temos 137 visitantes online

Contador de Acesso

Visualizações de Conteúdo : 6358377

Expediente

Expediente DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORES: Juliana Monteiro / Camila Viana PAGINAÇÃO GRÁFICA: Rafael Souza / Sérgio Luna Martins REPORTAGEM: Frances Santana PUBLICIDADE: Letícia Molinares / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade / Sérgio Luiz Peixoto COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Gilberto Carlos da Silva / Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Nathaniel Rodrigues / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade/ Clésio Peixoto / Juliana Monteiro

Qual a sua denúncia?

Banner

História do Jornal CORREIO

Untitled Document

História do Jornal CORREIO

Em 22 anos, o periódico conquistou credibilidade e a confiança de leitores, venceu dificuldades e comemora marca histórica.

Juliana Monteiro Jornalista

Modéstia a parte, não é qualquer veículo de comunicação que pode se orgulhar da histórica marca de 1000 edições. Em 22 anos de circulação, o Jornal Correio da Cidade conquistou credibilidade e a confiança do leitor. É o mais antigo periódico em circulação ininterrupta no Alto Paraopeba, líder em assinaturas e vendas avulsas, o que se reflete na maior tiragem mínima da região, hoje fixada em 5 mil exemplares. Mas por trás de uma história de sucesso, há vários capítulos de luta e de superação.

Leia mais.

feed-image Fique por dentro!