Comunidade


Lafaiete terá prática de meditação aberta ao público nesta quinta-feira, dia 18



A meditação, hoje em dia, está em quase todas as conversas. Ela é um dos mais importantes recursos para atingirmos a harmonia tão buscada nos nossos dias. Para isso, a Antiga e Mística Ordem Rosacruz (Amorc) realizará na quinta-feira, 18 de julho, às 20h, a técnica de Meditação Rosacruz. A atividade será aberta ao público, na rua Guarany, 98, no bairro São Sebastião.

Saiba mais


A meditação não pode ser tratada de forma descuidada. A prática correta combate o stress e produz o bem-estar necessário para o nosso equilíbrio físico, mental e espiritual. Por esta razão, é utilizada como um meio eficaz contra a depressão e outros males que afligem a alma.

Os ensinamentos Rosacruzes propõem uma técnica especial, desenvolvida através dos séculos, pela qual o Eu é inteiramente preparado para alcançar a completa harmonia e identificação com a Consciência Divina. Quanto maior a necessidade e quanto maior o amor em nosso coração enquanto meditarmos, maior será nosso proveito. A resposta e/ou a inspiração poderão vir no momento da meditação ou mais tarde. Isso não importa.

 

Serviço

Meditação Rosacruz

Data: 18 de julho (Quinta-feira)

Horário: 20h

Endereço: Rua Guarany, 98, São Sebastião

 


Escrito por Redação, no dia 15/07/2019