Colunas


Centro: atendimento em loja desagrada cliente



Insatisfeito com o atendimento em uma loja no centro da cidade, um leitor entrou em contato com o Jornal CORREIO. ?Nas Lojas Rede, até existe um caixa preferencial, mas no dia em que fui à loja, não havia nenhum funcionário atendendo e eu tive que ficar esperando na fila. Achei um falta de respeito. Chamei o gerente e ele ainda me tratou com falta de educação. Peço mais respeito das pessoas para com os idosos?, denuncia.

Lojas Rede afirma que fará treinamento com funcionários

Em resposta ao ofício enviado pelo Jornal CORREIO, a empesa informou que: ?o setor responsável irá entrar em contato com o gerente da loja para verificar o que ocorreu. Lembrando que essa não é a forma tratativa da empresa, visamos muito o lado do cliente. Após o caso ser apurado, será feito um treinamento com todos os envolvidos para que o fato não volte a ocorrer. Agradecemos o seu contato, o mesmo é muito importante para a melhoria de atendimento da empresa. Peço desculpas pelo possível transtorno causado no processo de compra conosco?. A nota é assinada por Carla Milene, auxiliar administrativo das Lojas Rede.


Escrito por Denúncia, no dia 08/02/2018