Colunas


Pirararas surpreenderam participantes do penúltimo torneio da Aspecol em Sete Lagoas



A Associação dos Pescadores e Ecologistas de Conse­lheiro Lafaiete (Aspecol) realizou, no dia 25 de novembro, mais um torneio de pesca, no Pesque e Pague Retiro das Lajes, em Sete Lagoas. Na avaliação dos participantes, o torneio foi excelente. Foram fisgadas muitas tilápias, matrinxãs e tambaquis. Mas, as maiores surpresas ficaram reservadas próximo ao término do torneio, momento em que foram fisgadas três pirararas. A alegria con­tagiou Mário e Pablo, que tiveram a sorte de tirar da água grandes pirararas. Já Rodrigo surpreendeu a todos e garantiu o primeiro lugar na modalidade diversos ao fisgar uma pirarara de 13kg.

A final desse torneio ficou da seguinte forma: na categoria diversos, Rodrigo levou o troféu de primeiro lugar, seguido por Mário e Fábio. Na categoria redondos, Ed­son saiu na frente, garantindo a primeira colocação, na sequência Fábio e Walter também se destacaram nesse torneio.

A Aspecol agradece à Cedisme, que patrocinou os troféus para esse evento, além do Atacadão de Fer­ro, Império das Madeiras e ao Jor­nal CORREIO que patrocinaram os brin­des distribuídos aos participantes.



Escrito por Pesca, no dia 14/12/2017