Denúncia

Centro: leitor chama atenção para fenda no viaduto

Um leitor do bairro Manoel Correia (região nordeste) entrou em contato com a nossa Redação para alertar sobre a fenda no viaduto Duartina Nogueira. Conforme situa, foi feita uma pequena intervenção há pouco tempo, mas nada foi proposto para prevenir os riscos de um problema estrutural: ?Fiz uma foto no dia 15 de novembro, que envio para vocês, aí na Redação. Como podem ver, há uma fenda que vem abrindo sentido lado esquerdo. A última intervenção da Prefeitura se tornou um paliativo. O correto seria contratar uma empresa para fazer o reparo de forma adequada?, alerta.

Na avaliação do leitor, a fenda acaba provocando risco de acidentes para quem passa de carro ou moto pelo viaduto. ?Na tentativa de desviar da fenda, aumenta-se o risco de uma batida frontal com carro que vem no outro sentido. Quem se arrisca a passar por cima, pode quebrar o amortecedor do carro. Não fiz nenhuma reclamação junto ao poder público. Até porque não adianta. Estou vendo em várias matérias no jornal que, quando divulgadas, os setores retornam com as devidas providências. Lembro que este assunto do viaduto é antigo. Não basta a prefeitura jogar asfalto e achar que está resolvido?, observa.


Coluna enviada no dia 14/12/2017




Comente esta coluna

Galerias

Cultura e Lazer: Jornal CORREIO celebra sucesso da promoção com ganhadores e parceiros

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro