Esporte

Roginho fica na Seleção de Lafa

Parece que a reação lafaietense aconteceu. Apesar da lentidão nas decisões e da cobrança para que atitudes fossem tomadas, 17 atletas compareceram ao jogo de sábado contra La­mim e o resultado refletiu no placar: 4 a 1. Além disso, a ?roupa suja? foi lavada em casa e acredita-se que, daqui para frente, o grupo volte à de­dicação mais efetiva; que a cidade sede da Amal­pa possa ser representada de forma respeitosa às suas tradições e que sirva de aprendizado para quem está chegando ao futebol.

Tudo foi positivo. A vitória traz confiança, res­peito dos adversários e foi coroada por um churrasco patrocinado, a princípio, pelo técnico Pedro Tucano e pelo Renato do bar. Vez por ou­tra, tem alguém querendo atrapalhar o funcionamento do bar no estádio Santa Matilde. A vi­tória virou festa e serviu para que acontecesse uma reunião. Roginho, que não pôde comparecer para o jogo devido a outros compromissos assumidos, acabou chegando para a ?reunião churrascada? e aproveitou para clarear as coisas sobre sua permanência ou não na seleção.

Devido a não poder comparecer a todos os jogos, Renato Pelé queria a dispensa do atacante e Roginho cobrou uma definição do dirigente, que mudou o foco e disse que quem definiria seria o técnico Pedro Tucano. Pedro, então, re­sol­veu chamar o restante dos jogadores para uma enquete: ?Vocês querem que o Roginho con­tinue no grupo??, perguntou Tucano. A resposta foi unânime pela permanência do atacante e, ao que parece, os problemas foram sanados. O comando passou a ser exercido por quem de direito e, com o grupo fechado, podemos esperar mais deste elenco, que é atração onde atua. E o compromisso deste domingo será em Queluzito. (Amauri Machado)


Coluna enviada no dia 01/11/2017




Comente esta coluna

Galerias

Turma dos “Ô Quêêê” celebra 20 anos de existência às margens do velho e piscoso rio Guaporé

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro