Daniela Costa

Horóscopo

Áries 21/03 a 20/04

Para o ariano, este mês será cheio de emoções. Poderá ter que lidar com algumas situações de dualidade, entre a razão e a emoção. Alguns reencontros poderão trazer algumas lembranças da sua infância. Chegou a hora de adotar uma postura mais calma e, sobretudo, aprender a perdoar. Esquecer o passado vai ser a melhor forma de olhar para o futuro! Na profissão, poderá, agora, finalmente sentir que está mais próximo daquilo que idealizou. Não tenha receio de arriscar, pois só terá benefícios se o fizer. Uma nova etapa se inicia, assim como novos conhecimentos. Se estiver num relacionamento, procure entender mais a pessoa que ama. Faça um esforço para estar mais presente. Já os solteiros terão notícias de pessoas do passado, o que causará alguma instabilidade.

   

Touro 21/04 a 20/05

É provável que sinta a necessidade de iniciar coisas novas, como fazer algum curso ou montar o seu próprio negócio. Algumas decisões importantes terão de ser tomadas, pois este é o momento chave. Na carreira, terá motivos mais do que suficientes para sorrir. É provável que venha a receber dinheiro inesperado. Alguns projetos antigos começam a dar os tão desejados frutos. Em todo o caso, é importante que use todo o seu lado racional para não cometer erros. Se estiver num relacionamento, o seu parceiro será o seu melhor amigo e também o maior confidente, pois será junto dele que encontrará as respostas que tanto procura. Os solteiros estarão muito ligados à família envolvendo-se em novas atividades e passeios de grupo. 

Gêmeos 21/05 a 20/06 

Para o nativo de Gêmeos, este mês será crucial para tomar decisões que tem vindo a adiar. Terá de ter muita capacidade para conseguir enfrentar algumas questões que lhe poderão tirar o sono. Poderá sentir que o mundo está contra você, mas nesta hora é importante que se pergunte o que originou a presente situação e conseguirá obter as respostas que procura. A sua criatividade não estará na melhor fase, o que vai dificultar a sua vontade de aceitar novos desafios. Os conselhos de colegas mais velhos podem ser muito importantes, assim como a aprendizagem e experiência que pode vir a adquirir. Se estiver num relacionamento, evite fechar-se ou até criar situações de rotina, pois estas não vão ajudar em nada. Não se culpe por situações do passado.

Câncer 21/06 a 21/07

Aproveite este mês para fazer aquela viagem que tanto ambicionou, pois estão favorecidas todas as movimentações. Na vida profissional, embora tenha passado por algumas fases complicadas, durante este mês poderá respirar de alívio e gozar de alguma tranquilidade. Mas lembre-se de que começou por baixo e que a humildade é muito importante. Não descuide das responsabilidades, pois estas serão agora maiores. Se estiver num relacionamento, vai querer partilhar tudo com a pessoa amada, o que será uma boa atitude para acabar com algumas inseguranças do passado. Já os solteiros deverão evitar o isolamento. Por que não retomar o contato com pessoas que não vê a algum tempo? Aproveite para fazer caminhadas ao ar livre.

Leão 22/07 a 22/08

Para o nativo de Leão, este mês servirá para traçar metas, assim como para iniciar alguns projetos que tem adiado. Embora ande um pouco ansioso, é importante que não queira tudo para ontem. Lembre-se que devagar, se vai ao longe. Na carreira profissional, você estará preocupado em organizar todas as suas tarefas, pois é destas que depende o seu valor e desempenho. No entanto, deverá fazer tudo com calma e deve evitar pressionar quem está à sua volta. Aprenda a dar mais importância à qualidade e menos à quantidade. Se estiver num relacionamento, alguns atritos poderão surgir, devido à sua falta de compreensão e atenção. Não veja só os defeitos, aprecie também qualidades. Os solteiros vão querer se afastar das pessoas que os rodeiam.

Virgem 23/08 a 22/09

O virginiano poderá sentir que não está a ser compreendido pelas pessoas que o rodeiam. No entanto, é importante que faça uma autoanálise e se pergunte se tem agido bem. O seu lado impulsivo poderá ser prejudicial, evite tomar decisões de cabeça quente. Na carreira, o seu perfeccionismo poderá levá-lo a alguns atritos para com os seus colegas. Aprenda a aceitar as opiniões, não as critique, veja-as como aprendizagem para o futuro. A sua parte financeira poderá trazer algumas surpresas desagradáveis, pois é provável que algumas despesas com as quais não contava, possam surgir nesta fase. Se estiver num relacionamento, não queira ter razão em tudo, às vezes é bom saber escutar o outro lado. Se não conseguir fazer isto terá problemas no futuro.

Libra 23/09 a 22/10

O libriano será dono de uma grande força interior, o que fará com que consiga ultrapassar todos os obstáculos com destreza e muita confiança. O seu lar será o seu grande ponto de equilíbrio durante esta fase. Terá força suficiente para resolver alguns assuntos que estão pendentes. Na carreira, vai querer mostrar do que é capaz, por isso novos desafios não serão problema para você. Alguns atritos do passado com colegas de trabalho começam, agora, a desvanecer-se e a boa energia vai reinar assim com a sua comunicação no seu local de trabalho. Se estiver num relacionamento, a sua família será a grande prioridade. Para os solteiros, um novo relacionamento poderá ganhar agora contornos mais sérios.

Escorpião 23/10 a 21/11

Embora esteja passando por uma fase de instabilidade, o convívio para com os amigos irá tornar essa fase mais calma e menos preocupante. Alguns assuntos pendentes, assim como algumas decisões, poderão ver agora a resolução esperada. Na profissão, poderá sentir-se injustiçado por alguma situação da qual não tem culpa e esta situação poderá tirar-lhe o sono. De qualquer forma, é importante que continue em frente e que acredite nos seus ideais. Se estiver num relacionamento, poderá sentir que chegou a hora de esclarecer algumas situações. Não perca mais tempo. Siga a sua intuição! Já os solteiros estarão muito decididos em revelar os sentimentos, esquecendo, assim, a timidez que os caracteriza.

Sagitário 22/11 a 21/12

O seu lado autoritário fará com que queira tomar as rédeas de todas as situações o que pode pôr em risco a sua integridade como pessoa, pois se o fizer algumas pessoas poderão achar que quer mandar ou até comandar as suas vidas. Na profissão, a sua criatividade será meio caminho andado para mostrar aquilo que vale. Este será um período em que poderá sentir-se analisado e deverá fazer tudo da melhor forma possível. Em todo o caso, não deve sentir-se o centro das atenções nem entrar em competições com os seus colegas de trabalho. Se estiver num relacionamento, procure respeitar mais o espaço do seu parceiro, as desconfianças poderão trazer problemas. Cuidado com a falta de descanso, o seu corpo poderá ressentir-se.

Capricórnio 22/12 a 20/01

O capricorniano vai querer encontrar respostas para algumas dúvidas existenciais, bem como analisar todas as pessoas que estão à sua volta, a fim de tentar entender o que estas pretendem e pensam de você. Embora esteja passando por um conflito interior entre a razão e a emoção, vai conseguir encontrar o seu caminho, pois é nele que vai focar durante esta fase. Na profissão, as suas ideias serão bem aceitas pelos seus colegas de trabalho que o deixará de certa forma feliz. Se estiver num relacionamento, o reencontro com uma pessoa do seu passado vai fazê-lo balançar. Tenha cuidado com situações de dualidade! Já os solteiros vão querer cuidar mais de si, a fim de melhorar a autoestima.

Aquário 21/01 a 19/02

O reencontro com pessoas da infância vai trazer algumas lembranças e um misto de sentimentos entre a tristeza e a alegria. É provável que algumas pessoas necessitem da sua ajuda para tomar decisões importantes e deverá ajudar em tudo o que puder. A carreira profissional passa por um período em que não terá muito com que se preocupar, pois como pessoa responsável que é conseguir organizar todas as tarefas a tempo, sobrando assim espaço para integrar novos projetos ou aceitar novos desafios. Se estiver num relacionamento, calma e tranquilidade vão fazer com que você fique mais próximo do seu parceiro. Para os que estão sós, são esperadas algumas aventuras que até poderão tornar-se algo mais sério.

Peixes 20/02 a 20/03

Para o pisciano, uma viagem pode ser de grande ajuda para chegar a conclusões mais certas. O ambiente familiar será de grande importância, assim como o convívio e a partilha com quem mais ama. Terá grande facilidade em exprimir os seus sentimentos, pois o seu lema será dar e receber amor. Na carreira, os projetos em que se encontra inserido serão o grande passo para conseguir tudo o que tanto ambiciona. A forma como vai abordar certos assuntos será alvo de críticas bastante positivas, o que será bom para o seu ego. Se estiver num relacionamento, o memomento é ideal para proporcionar ao seu par momentos de paixão e romantismo, aproveite para fazer uma viagem. Os solteiros estarão decididos em conseguir realizar tudo o que ambicionam.

Fonte: Portal Angels

http://www.portalangels.com/horoscopo/categoria/horoscopo-mensal


Coluna enviada no dia 08/09/2017




Comente esta coluna

Galerias

Turma dos “Ô Quêêê” celebra 20 anos de existência às margens do velho e piscoso rio Guaporé

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro