Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 17° Agora: 18° Quinta, 25 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,147 Euro agora: R$ 5,517

Áries 21/03 a 20/04

Mês com gás total na área profissional. Aproveite seu espírito empreendedor. Não tenha medo de arriscar, siga em frente com fé e faça a diferença em sua vida e também das pessoas. Só tome cuidado com o stress. Carreira: ótimo mês para montar um negócio de seu interesse. Aproveite seu espírito empreendedor e coloque-o em ação. Relacionamento afetivo: questões do passado poderão vir à tona para solucionar alguns problemas. Mês também promissor para resolver problemas do lar. Seja tolerante. Amor:  conflitos, términos. Cuidado nesta área de sua vida, nada de novo neste mês; se está sozinho/a, continuará dessa forma. A partir do dia 21, surgirá algum amor pelo caminho, mas cuidado, poderá ser comprometido.

   

Touro 21/04 a 20/05

Aproveite seu espírito empreendedor, suas ideias e sua paz interior para dar a volta por cima em sua vida profissional. Acredite mais em você e vire a mesa. Carreira: estará em paz, cheio de ideias. Pense em um novo negócio, aproveite toda a garra que você tem e coloque em prática. Relacionamento afetivo: amigos antigos tirarão você do sério com determinados assuntos e problemas. Fique atento. Tente não absorver energias negativas dos outros. Amor: um amor do passado voltará e você ficará feliz com este reencontro. Aproveite. Momento de análise: valerá a pena ou não apostar em uma nova chance? 

 Gêmeos 21/05 a 20/06 

Cautela neste mês, principalmente, ao gastar seu dinheiro. Equilibre suas emoções e não atue de maneira compulsiva. Carreira: muito dinheiro entrando, novos negócios, mas mantenha o equilíbrio quanto aos gastos do mês. Relacionamento afetivo: alto astral com seus familiares neste mês. Ótima convivência familiar, mas em relação aos amigos, poderá pintar certa dose de ciúme. Não caia nessa. Amor: novos amores. Afetivamente excelente. Conquistará um homem ou mulher para casar. Fique atento nesta área.

Câncer 21/06 a 21/07

Seja mais introspectivo, reflexivo com seus objetivos e metas neste mês. Não saia por aí revelando seus planos. Fique mais na sua, evitando, assim, o sentimento de inveja entre as pessoas que convive. Carreira: cuidado para não ter gastos extras ou para não entrar em uma fofoca no ambiente de trabalho, correndo risco de ser dispensado após o dia 16 de julho. Relacionamento afetivo: mês instável no convívio familiar. Cuidado com seu jeito de ser. Tenha mais paciência e tolerância ao ter de resolver questões familiares mais sérias. Em relação aos amigos, preserve seus segredos mais íntimos. Não saia por aí contando sua vida particular. Amor: em alta, chances de retornar ao amor antigo após o dia 22. Se estiver sozinho, após o dia 10, há chances de conhecer alguém.

Leão 22/07 a 22/08

Aproveite o mês para brilhar em todas as áreas de sua vida: divirta-se mais, dance, cante, alegre-se com a vida e compartilhe também todo seu entusiasmo com as pessoas ao seu redor. Carreira: compra/venda de casas novas, terrenos, emprego novo, mês mil para você. Nada de desemprego. Relacionamento afetivo:  relacionamento familiar e com os amigos de ótima qualidade. Só ficará tímido diante de novas amizades e contatos. Amor: terá um amigo virando um amor até para casar. Saia, dance bastante, divirta-se.

Virgem 23/08 a 22/09

Mês positivo, principalmente, na área financeira. Tudo será reequilibrado para que possa conduzir seus interesses com mais solidez neste mês. Tome mais cuidado com fatores espirituais. Carreira: reequilíbrio financeiro. Tudo começa melhorar nesta área de sua vida. Porém, cuidado com ruptura em seu emprego, fique atento com as falsidades; ótimo mês para ganhar processo judicial. Relacionamento afetivo: aposte nas boas amizades e contatos familiares, pois terá ajuda extra bem-vinda dessa galera. Fique atento com as futuras oportunidades em sua vida. Amor: mês feliz: novo amor, noivado e casamento. Aproveite as boas energias e boa sorte.

Libra 23/09 a 22/10

Cuidado para não ficar nervoso excessivamente a partir do dia 21 do mês. Divirta-se mais, distraia sempre sua mente para controlar as emoções. Carreira: mês poderoso, muito bom, dinheiro entrando, chances de promoção no ambiente de trabalho e novos negócios. Relacionamento afetivo: vida social e familiar bastante agitada neste mês. Aproveite o clima de alegria. Divirta-se com todos e passeie bastante para aliviar as tensões do dia a dia. Amor: nada de novo. Cuidado com rupturas. Não é um mês positivo nesta área de sua vida.

Escorpião 23/10 a 21/11

Mês de muitas oportunidades à vista, principalmente, na área profissional. Fique atento e aproveite-as com fé, alegria, determinação. Seja sábio em suas atitudes. Cuidado com o stress emocional em alta. Carreira: emprego e dinheiro em alta. Ótimo mês para comprar e vender imóveis. Fique atento às oportunidades. Faça negócios com sabedoria. Relacionamento afetivo: ótimo período para visitar parentes distantes. Terá vontade de fazer novas amizades, contatos, mudar os ares das conversas. Amor: muita gente em seu entorno, mas nada de sério. Fique atento.

Sagitário 22/11 a 21/12

Aposte mais na diplomacia, astúcia, delicadeza. Seja educado. Cuidado com a sinceridade ao extremo ao se comunicar com as pessoas a sua volta. Assim evitará stress elevado. Carreira: acordos benéficos, parcerias novas e com sucesso. Monte algo; seja empreendedor neste mês. Relacionamento afetivo: aposte mais no convívio familiar e mantenha suas amizades em alta. Contatos superficiais não lhe trarão muitos interesses, provavelmente, se afastará deles. Amor: impacto certeiro, amor novo, com certeza, poder de sedução em alta. Aproveite todo esse entusiasmo e seja feliz na área amorosa.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Toque o mês com mais cautela. Observe mais as situações ao seu redor. Divirta-se mais, pense mais em você e seja mais feliz. Carreira: possibilidade de perdas grandes. Cuidado com o desemprego. Não faça dívidas neste mês. Relacionamento afetivo: mês de muita sintonia com a família e amigos, segundo os astros. Então, saia da solidão e do isolamento. Desabrochará também em você seu lado protetor de ser em relação às pessoas que ama. Aposte nisso e a alegria de todos ficará completa. Amor: serenidade, novos parceiros e laços eternos. Então, aproveite a oportunidade para se dar bem nesta área de sua com momentos positivos e alegres.

Aquário 21/01 a 19/02

Cuidado com pessoas falsas em seu caminho. Fique mais atento em relação aos seus contatos profissionais. Saiba quem merece ou não sua confiança. Carreira: bom demais a partir do dia 6 de julho. Cuidado com pessoas que jogam com você. Portanto, não empreste dinheiro para ninguém, correndo o risco de não recebê-lo de volta. Relacionamento afetivo: você será chamado para muitos encontros festivos neste mês, tanto familiar quanto de amigos. Período bastante extrovertido em seu lar. Amor: bom demais. Novo e um grande amor por perto. Provavelmente, encontrará ainda neste ano o amor de sua vida para casamento.

Peixes 20/02 a 20/03

Mês positivo em todas as áreas de sua vida. Continue assim: espírito alegre, criativo, alto astral durante todo o período. Mas reserve sempre um tempo para silenciar sua alma e mantê-la serena. Carreira: soluções financeiras a mil. Novos e bons projetos. Fique atento às oportunidades e coloque suas ideias em ação. Relacionamento afetivo: seu poder de comunicação e expressão estará em alta neste mês na vida social e afetiva e isso o ajudará a controlar positivamente suas emoções. Amor: amigos se tornarão namorados. Portanto, uma amizade singela, sincera e bonita se tornará um grande amor.

Fonte: Márcia Fernandes

http://www.marciafernandes.com.br/site/horoscopo-mensal-julho-de-2017/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Daniela Costa, no dia 20/07/2017




Comente esta Coluna