Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 17° Agora: 28° Quinta, 25 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,166 Euro agora: R$ 5,532
Esporte


Galoucura Lafaiete promove campanha do agasalho



Pela segunda vez, a Torcida Organizada Galoucura se empenha para promover uma campanha do agasalho. Em 2014, nesta mesma época, uma grande quantidade de alimentos foi arrecadada e doada ao Hospital São Vicente. E desta vez não será diferente. A Galoucura quer ver o mesmo amor que empurra o time em campo dar uma goleada de solidariedade e fazer o inverno de quem precisa mais feliz.      

De acordo com os organizadores Lucas e Thiago Gruna, a iniciativa faz parte de trabalho social desenvolvido pela torcida desde a sua fundação, em 1984: ?Algumas pessoas têm uma imagem errada sobre as torcidas organizadas de futebol que, muitas vezes, são vistas como violentas. Mas as pessoas que participam são, na sua grande maioria, gente do bem, que se preocupa e que tenta fazer pelo outro o melhor.  Fatos isolados dão às torcidas organizadas do país uma imagem que não é a real. Por isso é que, paralelo ao ?hobby? de se torcer por um time, cada vez mais as lideranças têm se preocupado em associar a elas um serviço social ou cultural, a fim de contribuir com a comunidade em que estão inseridas?, ponderam.

Como parte prática desse projeto, a diretoria da Galoucura Lafaiete está desenvolvendo este trabalho em parceria com a comunidade e você pode fazer a sua parte. ?Caso possua agasalhos e cobertores disponíveis para doação em sua casa, basta ligar ou enviar um e-mail que um representante da Galoucura irá busca-los, para que, somados a outros tantos, possamos juntos, amenizar o frio de quem não tem.

qPara contato, utilizem os telefones dos responsáveis: (31) 98617-8741 (Lucas) ou 9 8692-7246 (Thiago Gruna) ou o e-mail: thiagogruna@gmail.com. ?Ajudar não nos faz maiores ou menores... Ajudar nos faz iguais??, finaliza.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Esporte, no dia 07/07/2017




Comente esta Coluna