Tempo em Lafaiete: Hoje: 23° - 14° Agora: 17° Sexta, 19 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,203 Euro agora: R$ 5,536
Frei Tibúrcio


Frei Tibúrcio



Quem está gastando sola de sapato em busca do sonho de administrar Lafaiete a partir de janeiro de 2017 é o administrador de empresas, professor e educador financeiro, Wesley Luciano Barros. Com a experiência de dois mandatos na Câmara Municipal de Lafaiete, tendo, inclusive, ocupado a presidência daquele trepidante recinto, e também na chefia de gabinete nos dois últimos anos do governo de José Milton, Barros decidiu que a hora de encarar o arranca-rabo é agora.

Animado

Além de “rodar” por bairros e ladeiras da cidade, Barros tem conversado bastante com lideranças e ouvido queixas e sugestões da comunidade. Sua intenção é mostrar que é possível, apesar das dificuldades, dar jeito em Lafaiete.

Que coisa

Chegou ao genuflexório da coluna a informação de que a coisa tá tão feia pelo lado da segurança pública, que o povão  está torcendo mesmo é para os bandidos das gangs locais acertarem os alvos no momento dos tiroteios. Com isso, os crimes seriam esclarecidos  mais rapidamente e a cidade ficaria livre dos marginais. Meus Deus! A que ponto chegamos?

Academias

Com a ajuda e o apoio do deputado Glaycon Franco (PTN), do governo do Estado, e uma contrapartida da prefeitura de Lafaiete, serão entregues, dia 29, de forma simbólica, as academias ao ar livre dos bairros Morro da Mina, Sion, Resende, São Sebastião e Cachoeira, além de material esportivo completo para 40 times da cidade, divididos nas categorias amador, varzeano e veterano.  A solenidade acontece às 19h30 na sede social do Clube Carijós e será presidida pelo alcaide Ivar de Almeida Cer­queira Neto.

Cruzes

A BR-040 nunca matou tanta gente como atualmente. Um levantamento preliminar do Jornal CORREIO, publicado na página 47, revela que o número de óbitos aumentou depois que a estrada foi privatizada e, pasmem, recapeada. A moçada acha que pode “sentar o bambu” no acelerador, o que resulta em mortes e mais mortes. Uma verdadeira carnificina. 

 



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 01/06/2015

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna