Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 16° Quarta, 24 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,132 Euro agora: R$ 5,482
Notas Sociais


MPR realiza lançamento da obra Muito humano demais, na Leitura em BH




O filósofo e escritor Marcelo Pereira Rodrigues (MPR) lançou sua obra Muito Humano Demais, no sábado, 29 de abril, na livraria Leitura do BH Shopping. Na ocasião, MPR distribuiu autógrafos e conversou com muitos leitores sobre a obra e também outras de sua autoria.
MPR divide seu tempo entre a divulgação de seus livros e a função de editor do Jornal Cultural ?Conhece-te a ti mesmo?, periódico mensal que se mantém por 15 anos. Ele conta que gosta de autografar seus livros de forma direta aos seus leitores: ?Gosto do contato direto, sem intermediários. Criei isso ao longo de 10 livros e 15 anos de carreira. É chato, por vezes, não poder atender a todas as demandas, mas não pretendo esquecer as minhas origens?.

Muito humano demais

Essa obra pode ser considerada o conjunto dos textos de juventude de seu autor. Sobressaem-se crônicas reflexivas, filosóficas com forte influência do seu tempo de formação na UFSJ, satíricas de forte cunho social e político, verve poética com nonsense, reminiscências e intimismo. Muito Humano Demais é composto por 63 textos, que são embrionários de muitas ideias que foram desenvolvidas ao longo da carreira de Marcelo Pereira Rodrigues (MPR).


Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Notas Sociais, no dia 12/05/2017




Comente esta Coluna