Tempo em Lafaiete: Hoje: 23° - 14° Agora: 14° Sábado, 20 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,203 Euro agora: R$ 5,536
Horóscopo


Horóscopo 1367/2017



Áries 21/03 a 20/04

Um mês interessante e próspero. A mensagem é clara. Desacelere o ritmo. Não deixe que atrasos ou pequenos aborrecimentos o deprimam. Isto não influenciará o sucesso, somente o diminuirá um pouco, ensinando- o a ter desapego e paciência. Ofertas na carreira, compromissos e projetos deverão se harmonizar com o seu estilo de vida diária. Os interesses mais importantes este mês serão o corpo, a imagem, o prazer pessoal, as finanças e o intelecto. As finanças parecem ser a área mais ativa e poderosa. O amor está próximo da casa, nas vizinhanças, na escola ou com alguém do passado. O romance explodirá em casa. Não há necessidade de frequentar clubes noturnos ou restaurantes. Uma noite em casa com uma boa comida caseira segurará o ariano.

   

Touro 21/04 a 20/05

As atividades de carreira parecerão basicamente paradas, enquanto o progresso maior estará na casa e no ambiente doméstico. Este será um período para reavaliar e aperfeiçoar os objetivos de carreira e a imagem pública, porém não tanto para executá-los. Você se verá num período de independência e poderá criar as suas próprias condições e circunstâncias com pouca interferência dos outros. As áreas de maior interesse serão o corpo, a imagem, os prazeres pessoais, as finanças e a espiritualidade. A vida amorosa poderia ser melhor. Você parecerá fora de sincronia com o esposo ou parceiro, e as finanças serão o principal assunto. As oportunidades românticas surgirão para os solteiros, que escolherão ligações passageiras e não um romance sério.

 Gêmeos 21/05 a 20/06 

Enquanto as outras pessoas estarão reavaliando e decidindo o que desejam fazer, você terá a liberdade de agir, de construir o seu próprio estilo e as condições de vida. Você será independente pelas próprias circunstâncias. Um relacionamento atual parece emperrado, mas talvez desembarace mais tarde. Os aspectos estarão muito bons para o seu planeta do amor. O apelo ao sexo oposto será forte. As oportunidades românticas serão abundantes e o estimularão, mas neste mês não parecerão importantes. Os ganhos virão mais através do encanto e da graça do que da força bruta. As especulações e as atividades de propaganda parecerão favoráveis. A sensitividade emocional, mais do que a lógica inegável, atrairá compradores e clientes. 

Câncer 21/06 a 21/07

Deixe que o amor e os assuntos sociais se desenvolvam livremente, pois você deverá se voltar para as coisas que o fazem pessoalmente feliz. Forçar os assuntos destas duas áreas não o fará mais popular, na verdade, poderá até ter um efeito contrário. Construa a sua vida conforme gostaria, pois você estará no controle. Não deixe que a indecisão e as vacilações dos outros interfiram na sua felicidade pessoal. Os interesses dominantes este mês serão a carreira, as amizades, as atividades de grupo, as organizações e a espiritualidade. Apesar de todos os atrasos sociais, a vida pessoal amorosa estará basicamente feliz. Um relacionamento atual se tornará mais romântico, e os solteiros terão oportunidades românticas abundantes.

Leão 22/07 a 22/08

Os assuntos do lar e os domésticos estarão atrasados, e você poderá fazer pouca coisa sobre isso no momento. Apareça no mundo agora. Chega de bajular os outros e esperar pelas migalhas na mesa da vida. A força estará novamente com você e ficando cada vez mais poderosa, concentre-se no que o faz feliz e construa sobre isso. As lições de humildade foram aprendidas por agora, seja o seu ser verdadeiro. Os interesses dominantes este mês serão a educação superior, as viagens, a religião e a filosofia, a carreira, as amizades e as atividades de grupo. O amor estará complicado. Os conflitos de interesse entre você e a esposa ou amante serão intensos. Mas você alcançará o melhor humor social. Será mais racional no seu acesso aos relacionamentos.

Virgem 23/08 a 22/09

Os assuntos do lar e da família estarão parados por um período. Precisam de tempo e não de esforço pessoal para serem resolvidos. Esta será uma boa época para planejar e aperfeiçoar os projetos da casa e da família (renovações, compras, redecoração), mas não para executá-los. Os interesses dominantes este mês serão a transformação pessoal e psicológica, fazer dinheiro para os outros, pagamento ou negociação de um débito, educação superior, religião, filosofia, viagens ao exterior e carreira. O amor será delicado na maior parte do mês. Você e seu parceiro parecem não estar em sincronia, mas não vejo um rompimento. Não tome decisões apressadas no amor. O relacionamento melhorará quando a sincronicidade voltar. Os solteiros terão melhores oportunidades amorosas.

Libra 23/09 a 22/10

O charme e a graça ainda serão a ordem do dia, e como este é o seu ponto forte o mês será de sucesso. Os assuntos do lar e da família precisarão de tempo para serem resolvidos, e você poderá mantê-los com segurança e permanecer voltado para a carreira e para as realizações exteriores. Os principais interesses este mês serão o amor, as atividades sociais, transformação pessoal e psicológica, sexo, negociação de um débito, educação superior, religião e carreira. As finanças estarão complicadas, com vários atrasos envolvidos. Somente o tempo poderá resolver estes assuntos. O amor ainda estará bom, mas os assuntos financeiros complicarão a relação. Alguém que você pensou que estava fora da sua vida estará voltando. O coração dele ou dela mudou.

Escorpião 23/10 a 21/11

Os interesses mais importantes este mês serão a saúde, o trabalho, o amor, as atividades sociais, a transformação e crescimento pessoais, fazer dinheiro para os outros, negociação de um débito. A vida amorosa ainda continuará ativa, permanecendo, porém, a sua atitude de cautela. Muitos de vocês sentirão que o ideal está distante e o procurarão em locais exóticos, bem fora da sua órbita natural. Embora isto soe estranho, acredito que seja em decorrência da necessidade de qualidade. Os objetivos financeiros e os sociais entrarão em conflito. Fique no meio. As finanças em termos gerais ainda estarão muito boas. O seu envolvimento pessoal com elas estará sendo reavaliado. As habilidades sociais e a boa vontade dos outros lhe trarão o bem.

Sagitário 22/11 a 21/12

A mensagem é clara: os objetivos e desejos pessoais precisam ser mais estudados e trabalhados. Porém, diminua o ritmo e deixe que as coisas boas venham através dos outros. Os interesses mais importantes serão o divertimento, os jogos, os assuntos amorosos, os filhos, a criatividade, o trabalho, a saúde e as atividades sociais. Basicamente, este será um mês feliz e cheio de divertimentos, se você conseguir se deixar levar. Como um bom esportista, deixe que o rio o leve sem esforço aos seus objetivos. O amor será ativo e excitante. As oportunidades românticas, plenas. Você terá todos os tipos de opção (divertimentos e jogos ou relações mais sérias). As finanças não serão importantes, sendo assim um bom sinal. O dinheiro virá do trabalho ou através de ligações com colegas.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Deixe as atividades ligadas à carreira fluírem de um local de harmonia no seu interior. Evite lutas pelo poder, autoafirmação indevida e imposição de vontade. Permaneça nos bastidores e deixe a vida fluir. Deixe que a correnteza o leve ao seu destino com a menor resistência possível. O seu bem-estar virá através dos outros. Portanto, um bom período para planejar e aperfeiçoar objetivos pessoais e estilo de vida pessoal. Os interesses dominantes neste período serão o lar e a família, os filhos, os divertimentos, a criatividade, as diversões, o trabalho, a saúde e o amor. A libido estará forte. As fantasias sensuais serão realizadas. Os prazeres pessoais o distrairão, afastando-o dos negócios mais sérios de fazer dinheiro.

Aquário 21/01 a 19/02

Você fará grandes esforços para descobrir a sua zona de conforto emocional (e isto deverá ser considerado como uma grande aquisição, como ser promovido ou ganhar o Prêmio Pulitzer). Será uma descoberta interior que aumentará a saúde e o bem-estar para o resto de sua vida. Por alguns anos, você pensará que a depressão virá da falta de liberdade, de ser impedido nos seus desejos pessoais. Há alguma verdade nisso. Mas você teve muita liberdade nos dois últimos anos e não a dominou, talvez exista um assunto mais profundo envolvido. Este será o período para descobri-lo. As disputas serão resolvidas e haverá uma melhor conexão. Os solteiros encontrarão o amor próximo de casa neste período.

Peixes 20/02 a 20/03

A carreira estará parada por um tempo, embora muitas coisas positivas e excitantes estejam acontecendo por baixo da superfície. Concentre-se em atingir a harmonia emocional, expandir a sua conscientização psicológica e resolver assuntos familiares. Lembre-se, quanto mais elevada a sua aspiração mundana, mais profundo será o seu insight psicológico e a estabilidade. Os interesses dominantes este mês serão os irmãos, as atividades intelectuais, o lar, a família, os assuntos psicológicos, a comunicação e as viagens curtas (domésticas). O amor estará ativo e provavelmente feliz, embora você não o reconheça. O amor precisará mudar rapidamente, e o cônjuge ou parceiro o considerará volúvel e mutável, embora a relação e os objetivos sociais tenham um progresso rápido.

Fonte: Brasil Astral

https://www.brasilastral.net/horoscopo-2017/horoscopo-maio-2017/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 12/05/2017




Comente esta Coluna